Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 493673 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Hoje é teu dia e o que eu mais queria era estar ao teu lado, dizer o quanto te amo, dizer o quanto você me completa, te abraçar, te beijar, enfim sentir que você estava por perto, mais a única forma de me contentar é sair e dizer para todos que sou feliz pelo simples fato de você existir, pelo simples fato de um dia nossos caminhos terem se cruzado, e ouvir pela primeira vez um simples “oi” seu, o dia em que conheci, o dia em que conversamos pela primeira vez, o dia em que passamos a sair juntos e ser amigos inseparáveis, enfim o dia em que percebo que literalmente somos feitos um para o outro, saber que você me fez ver o mundo de outra forma é simplesmente uma das poucas entre muitas coisas que você me fez ver na vida, você ser o meu primeiro amor verdadeiro é apenas um fato, e logo depois de um ano e pouco percebo que o que eu sentia por você desde o começo era verdadeiro, me sentir fora do chão quando te vejo, não ter respostas para as tuas perguntas, “e quando me perco é quando eu te encontro, quando me solto e seus olhos me vem, quando me iludo é quando te esqueço, quando te tenho eu me sinto tão bem, você me vêm fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem. (...)” NÃO TENHA MEDO DESSE AMOR, NÃO FAZ SENTIDO NÃO MUDAR POR ESSE AMOR.

Inserida por biankinhasantos

Ele faz o que eu penso em fazer,ele diz o que eu penso em dizer , ele corre atrás do que eu penso em correr , ele ganha o que eu penso em ganhar, quem é ele? apesar que muitos ainda não o entendam, ele existe,só precisa de uma nova ideia para se libertar.

Inserida por EvaldoNeto

Amigos são aqueles que em vez de apenas dizer o que você quer ouvir de bom, te diz a realidade mesmo que esta seja dolorida.

Inserida por SuhWanzeler

Quando ouço alguém dizer : " Nada é impossível! Basta querer!" Tenho uma imensa vontade de perguntar: " Então, porque o mundo não é pacífico, se toda humanidade almeja isso ?

Inserida por Psycopato

Se eu pudesse te dizer algo agora,acho que seria um desastre,pois eu perderia a voz diante de ti.

Inserida por Italosousa

Se amo e posso ser considerado como louco, cabe à vocês me dizer como posso ser igual a vocês, sem consciência e sem razão.

Inserida por leolopesr

Muitas pessoas vão te oferecer muitas coisas, mas são suas respostas que vão dizer quem você é...

Inserida por luizhenriquecaldas

Sua aparência jamais fora capaz de dizer tudo o que era. Menina recatada, de olhar tímido, mas que no fundo, em essência, era a rosa mais bela daquele jardim.

Inserida por jhsousasantos

Os mais efusivos poderão ficar estarrecidos com o que vou dizer especialmente porque nessa época do ano é quase um pecado ser realista. No entanto temos que admitir que o ser humano é contraditório. As pessoas ficam todas fofas no natal e na virada do ano. Uma euforia, um clima de bondade de repente faz com que tudo fique cor-de-rosa. Mais um ano entra, igualzinho a todos os outros. Muito trabalho, muita luta e também muitas realizações mas nada mágico porque as dificuldades, decepções e desafios continuam acontecendo. O estranho é que muitos daqueles votos feitos aos amigos no natal e no inicio do ano, são esquecidos no decorrer do ano e a indiferença, a falsidade e as intrigas se renovam assim que o novo ano nasce e perduram até que ele termine. E a história se repete. Sem misticismo, superstições ou pieguice, coisas boas e coisas ruins acontecem e fazem parte da vida. Acho que o importante não são as palavras, os votos, as promessas mas as atitudes porque através delas conhecemos o caráter de quem está a nossa volta. Não que eu não deseje a todos um feliz ano novo, desejo sim, como desejo isso pra mim também mas mais do que isso desejo que Deus nos dê forças pra superar os desafios que virão na certeza que podemos contar com a Sua graça, Sua misericórdia e Seu amor porque tudo o que vem dEle, isso sim, é verdadeiro, perfeito e eterno. Desejo que as bençãos e as misericórdias do Senhor estejam presentes em nossas vidas não somente no ano novo mas por todo o tempo em que Ele nos permitir viver.

Inserida por kflfir

Ver nesses olhos lindos o quanto posso te amar!!vÃo dizer tudo num simples olhar...o que seria se nÃo tivesse encontrado esse amor tão puro heimm?ahh!!! acho que nÃo seria nada do que sou hoje se nÃo fosse vc..esse amor todo gostoso e maravilhoso...

Inserida por MGTKR500

As vezes olho para o céu e me pergunto o q as estrelas estariam tanto nos querendo dizer qd inquietas cintila no firmamento

Inserida por ranely

O que eu queria dizer depois de ter despejado sobre você aquelas duras palavras? É que eu te gosto muito! E que meus dias sem você não têm o mesmo sentido.

Inserida por filizzolinha

Você consegue tirar de mim o sorriso mais verdadeiro, mesmo sem querer. Como alguém pode dizer que isso não é amor?

Inserida por mairareisc

A internet é um dos meios de comunicações atuais mais fácil de se dizer "eu existo".

Inserida por ArturEliziario

Rotulam-me de louca. Dizem-me que sou insana. Ora, que mal faz dizer o que penso? Se expressar-me de forma verdadeira para as pessoas é insanidade, o mundo precisa ser mais insano. Sou verdadeira e gosto de coisas que expirem verdade. Se o mundo é uma eterna mentira, eu sou sua parte verdadeira.

Inserida por dorespungentes

Toda vez que eu digo : Eu te Odeio. A verdadeira frase que eu gostaria de dizer, é EU TE AMO e te quero perto de mim, mas ainda não tenho segurança suficiente para te dizer isso.

Inserida por didahsg

Ah, como eu queria poder te ver, sentir teu calor e finalmente poder dizer, até que enfim estamos juntos. Poder dizer que, apesar de todas as dificuldades, juntos vencemos todas... queria poder passar uma borracha em tudo que aconteceu e fingir que estou te conhecendo hoje, só pra poder compartilhar os momentos, olhares, beijos e abraços (de novo), que podem até parecer bobeiras, mas valem muito em minha vida. Daria tudo para ter alguma atitude e poder provar pra mim mesmo que estou errado ao seu respeito. Por isso, agradeço a Deus por ter palavras e saber "falar com minhas mãos" o que meu coração muitas vezes não consegue dizer nas minhas atitudes.

Inserida por alisonsilva

Quando meu coração tem algo a dizer
Eu só sei explicar com as palavras de um velho poeta

Inserida por Deiacassali

Mas pela última vez eu queria dizer que eu sinto saudade. Pela última vez eu sinto mais falta sua do que qualquer outra pessoa tão passageira quanto você, que um dia passou por mim.

Inserida por LaylaPeres

Os olhos são armas poderosíssima. A mulher tem o dom de dizer muita coisa apenas com um olhar, basta saber decifrar.

Inserida por TaynaraAmbrosio