Poemas Nao quero dizer Adeus
Não se sinta insegura se eu disse que vc é linda toda hora eu observei cada detalhe, eu decorei a curva do seu sorriso, eu sei que se eu fizer piada vc não vai rir, vai sorri desviar o olhar e falar que eu sou bobo apenas, eu gostaria que vc se enxergasse da forma que eu te enxergo, que vc pudesse se encantar com sua voz como eu me encanto, que vc soubesse como seu sorriso e contagiante e como faz falta em dias nublados. Vc não se enxerga, por isso não sabe o quão lindo e quando fala de alguma coisa que vc ama, como vc faz caretas engraçadas quando vc tá confusa, o como sua expressão muda quando vc tá com sono ou o quão rápido sua paciência acaba quando você tá com fome. Não se sinta insegura se eu disse que vc é linda. Você é. Dos defeitos descolados até os detalhes mais coloridos. Não se sinta insegura quando eu fica sem oque falar eu só perdi a linha de raciocínio tentando lembrar, desse poema todo sem me desconcertar, e é muito difícil me concentra quando meus olhos se perdem toda hora em vc. Então não se sinta insegura quando eu me sentir inseguro perto de vc, pois a cada momento que estou ao seu lado meu coração esquenta e eu fico sem palavras. eu tento ser perfeito eu tento me encaixar mais esse seu olhas, deve exitir apenas para me cativar, quando vc me abraça o mundo desaba as portas do meu coraçao se abrem e eu fico todo corado kkkkkk. Voce e uma mistura de julieta, Morgana e Lana fazendo sua propria fantasia com esse seu jeito espontâneo e alegre de se expressar, eu fico impressionado com sua voz pq ela e tao perfeita que me faz delirar e querer estar com vc a todo momento e me agarra e nunca mais soltar, eu quero te beijar em um belo luar e te falar como o ceu esta lindo hoje e poder me declarar e te deixar sem saber oque falar, e me responder um e belo "SIM". Eu me encantei com vc e eu sei que nao vou me arrepender.
Quando me senti prisioneira, não sei de que, a tristeza me envergava.Todo lugar era trancado e a chave que parecia sumida estava ali, sem que eu a pudesse encontrar fora do perdão.
A retina egoísta, altruísta e anômica, o aromatizado mundo não vê passar. O coração espalhafatoso vai deixando de pulsar; falha armadura a penar.
"Não somente doenças oculares causam cegueira, o fanatismo é o glaucoma cerebral: infla o ego e escurece a visão."
Não é de hoje que venho sentindo, não costumo desabafar, sinto vergonha, mais falta pouco pra eu desistir, não tenho motivos pra ficar aqui, e nem esperanças, já que a esperança é a última que morre, então eu vou primeiro.
"Ter uma vida com Deus não é uma técnica de exibição, método ou arte. É ter comunhão de caráter com a santidade de Cristo, mediante a prática cúltica de sua palavra."
"Informação. Não sei até onde isso pode ser bom ou ruim, só sei que quanto mais leio, estudo e aprendo, mais claro fica a grandeza da minha ignorância."
"Eu errei, você errou, nós erramos: a grafia correta é 'muçarela', com cê-cedilha, e não mussarela com dois 's' como estamos acostumados a ver."
"A visão de mundo cristão, não é movida por circunstâncias, mas pela fé que leva o homem aos propósitos de Deus."
"A explicação de um fenômeno seguindo o pressuposto da origem do universo, não anula a existência de Deus."
"Não é que eu seja prolixo com as palavras, o fato é que tem assuntos, ideias, que não se pode elucidar comprimindo-as em uma ou duas sucintas linhas de caracteres."
"Não estude apenas para ganhar méritos, dinheiro ou fama, isso são apenas inúmeras facetas da aquisição do conhecimento."
"Um excelente professor não é aquele que se acha saber tudo, e sim aquele que se propõe a ser sempre um aluno."
"Um bom aluno não é aquele que estuda apenas para ser aprovado, e sim aquele que estuda para vida."
"Não permita que a ansiedade mórbida exale no seu latíbulo, o medo irracional de ser esquecido ou ignorado por figuras genéricas. Exortando de si sintomas secundários de personalidade limítrofe ou narcisista, que podem insultar paulatinamente num distúrbio obsessivo-compulsivo de transtornos mentais, como o impasse amargo da atazagorafobia."
"Frases não são palavras jogadas aleatoriamente ao vento por uma mente ociosa. São uma extração de partículas pivotais, inerentes a um conjunto de pensamentos, subjetivos a um leque de reflexões, mescladas a uma ótica hermenêutica, e intrínsecas a uma exegese cabal."
