Poemas Nao quero dizer Adeus
[....] Tem muitas coisas dentro de mim que até tento, mas não consigo mudar. E não consigo não por falta de tentar, mas porque quando este amaranhado está quase se desfazendo, eu descubro que é dele que gosto, ele sou eu.
Ricardo F.
"Sei que apenas belas palavras não são o suficiente, são precisas atitudes que provém o valor das palavras que foram ditas e escritas, por isso estou me esforçando para superar meus defeitos, para que assim eu seja capaz de expressar em atitudes as palavras que escrevo."
Não exitem argumentos válidos , a minha ideia sobre o mundo partiu de um princípio errado que você talvez possa não entender.
Há um tumulto dentro de mim. É o amor que sinto, silenciando as palavras. Pois elas, não podem decifrá-lo.
"Na vida eu aprendi, a não perder tempo, com aquilo que não é meu, que nunca foi meu, e que nunca vai ser meu."
É Oito ou oitenta. Cala ou grita. Vai ou fica.
Sim ou não. Soma ou some. É tudo ou nada. Ou ama por inteiro ou não ama; Mas não me atrapalhe, não fique no meu caminho. Ou pega na minha mão e caminha comigo, ou solta e deixa eu ir sozinho...
O coração é um pequeno músculo que quando apaixonado se expande, não se reduza para entrar em um coração sem amor, pequeno batedor com ritmo definido.
[...] Porque fica impossível te olhar e não te gostar assim, sabe; de frente, de lado, de costas... de dentro.
Ricardo F.
"Deixar o passado ir embora não significa que você o esqueceu, mas sim que ele não tem mais poder sobre você."
Pensei em desistir quando vi que não era mais você ao meu lado, o meu refúgio de problemas que está na minha mente, quando vi que realmente eu e você não existia mais o "para sempre" se tornou um "finalmente", o "eu te amo" de tornou num "fica bem" e teu carinho foi "tchau e Boa sorte", indas e vindas que nos fazem amadurecer e crescer sem um ao outro. Mas se era amor por que desistimos assim? Por que você se foi assim? Se era amor por que não aproveitamos? Por que a gente fez desse jeito? Se o amor já existia e nos unia? Dúvidas e perguntas que nos traz arrependimento.
Hoje eu me remeto à você, mulher! Resgate o seu melhor! Não dependa do melhor de ninguém para acontecer! Aconteça! Você tem valor e poder! Se olhe! Se escute! Se veja! Se toque! Você será sempre a sua melhor companhia!
"Tudo tem o seu tempo determinado. Ele não nos pertence. Nós apenas fazemos parte do seu passar imediato."
"O tempo é verdadeiramente misterioso.
Não podemos contar com o ontem pois quando menos esperamos, ele passou. O amanhã ainda não sabemos se existirá. Vivermos o agora é o que importa, porque não temos certeza nem do próximo minuto."
