Poemas Nao quero dizer Adeus
Quero que a gente não se preocupe em doar um sorriso, mas que não deixemos de reservar o nosso. Que ouçamos atentos a necessidade do outro sem precisar esquecer a nossa. Que continuemos entregando o que há de mais belo em nós para alguém; mas que tenhamos o que entregar de mais belo à gente também. E tudo isso sem passear pelo egoísmo.
Se quero casar? Quero. Se não der, tudo bem. Não porque eu não queira ser de ninguém, porque já sou de mim mesma, mas porque não sei se quero mesmo abrir mão do que tenho hoje, que são essas asas abertas e prontas para voar. Mas uma hora posso querer um ninho, sim. Só não vamos também chegar ao ponto de achar que quero procriar…rs
Pra mim já deu, sim vou ti bloquear, ti excluir, apagar seu contato, não quero mais mesmo, vou sim sentir falta das vezes que estivemos juntos das idas ao cinema nos almoços etc...
Mas a partir de hoje não ti quero mais Cartão de Crédito vc faz parte do meu passado!
Sei que não posso mudar o meu passado que quero esquecer , mas estou me esforçando para ser melhor no presente, pois quando o futuro incerto chegar, eu queira me lembrar do que passou.
Gilberto Braga.
Meu objetivo é superar a mim mesmo todos os dias. Pois não quero evoluir apenas uma vez, mas estar sempre evoluindo.
Não quero o querer e nem o chorar... a lua que abusa com seus raios a flutuar e como um manto envolve os amantes, no sofrimento alivia o tempo .
tardes, noites e madrugadas... passa o vicio de suas amadas... a carneceira encantada rouba a dor de seus discipulos e ao entonar o hino ou... uivo ou ...grunidos traz de volta os sentidos de um ser mal esquecido que habita em você.
Eu não quero aqui, ser reconhecido, apenas estou falando com as paredes. - um dia disseram-me que as paredes têm ouvidos. - talvez seja por isso que escrevo aqui.
Estou vivendo o que plantei não é? Não quero mais brincar dessa brincadeira, tristemente meu fim já chegou.. Até quando serei lembrada?
Não quero chaves para ver o que tem outro lado da porta .Sentir é saber em qual devo ,entrar primeiro.
"Quero versos não rimas, quero amar além das minas,quero o poder o quanto o sofrer, quero a paz somente a paz, quero viver o teu viver, quero a poesia de todas as poesias".
Eu não sei quantos dias de vida eu tenho,mas enquanto vida eu quero viver; não jogar fora nenhum dia, faça sol ou chuva, se eu estou vivo eu quero vida.
Inúmeras vezes tentei te esquecer, mas agora percebo que nunca consegui porque eu não quero te esquecer
Eu não quero amanhecer amanhã com os defeitos de hoje, eu quero que alguma coisa desses defeitos esteja parcialmente curada, já que eu não posso curar tudo de uma vez!
Eu quero que uma parte desse meu defeito esteja mais leve amanhã; e aí, surge a dimensão profética,onde ao me dar condições e coragem de denunciar em mim aquilo que ainda esta desarmônico.
Aparece nos meus sonhos, nós dois vivendo felizes. Não quero acordar e se acordar quero sentir o perfume da sua pele ao meu lado.
