Poemas Nao quero dizer Adeus
Depois da dor, não quero mais o que era. Quero o que é real, mesmo que doa. Porque só o que é verdadeiro permanece.
Eu com certeza não quero experimentar a tranquilidade de um dia sem pensar em você, porque aí sei que talvez não voltarei a sentir mais. Prefiro viver a completa agonia do dia a dia de me preocupar com o que você está pensando, fechar os olhos e ver você nas cenas claramente impiedosas que a minha mente insiste em trazer de volta ao centro de meus pensamentos e, como se não bastasse amar a tal ponto, me perco totalmente na ideia de um sono tranquilo quando em algum momento da noite meu corpo decide que talvez criar um cenário que não existe e nunca existiu, me faça acreditar em algo.
Eu vivo um filme de romance, todos os dias, desde o acordar até o adormecer e quando meus olhos finalmente se fecham para o descanso, me vejo sonhando e lutando para acordar, todos os dias, mesmo que meu corpo saiba que não fará diferença estar dormindo ou acordada pois em ambos momentos estarei vivendo voce.
Eu quero o que não existe, e o que não existe, eu não posso ter e logicamente, não devo querer. Será? Mesmo parecendo impossível é preciso acreditar que montanhas são transponíveis e o coração é capaz de ser puro.
🥰 Não sou um poeta, mas já quero escrever um livro na tua boca.
Não sou um artista, mas já quero fazer uma obra de arte no teu corpo 🥰
Eu não quero ser reconhecido pelo mundo que eu sou alguém de oração eu quero ser reconhecido por Deus que sou alguém de oração.
Não seja da "Turma dos não quero", seja um mente aberta e produtivo em tudo que faz, não faça pouco caso das coisas mesmo em uma empresa.
Talvez não seja você a pessoa que eu sonhei, mas é você a pessoa que eu quero viver o resto da minha vida.
Eu não quero morrer porque odeio a vida, é mais por eu não conseguir encontrar um motivo forte o suficiente pra continuar nela
“Sinceramente, espero que Deus exista; se existir, quero abraçar Sua presença; se não existir, tudo bem, seguirei vivendo a vida à minha maneira. Considerando que o Homo sapiens habita a Terra há cerca de 300 mil anos — menos de 0,01% da história do planeta de 4,5 bilhões de anos —, pergunto-me sobre o fim do mundo. Provavelmente, será a morte solar que extinguirá a vida, mas se isso ocorrer ou não, a existência merece ser vivida com consciência, serenidade e plenitude, reconhecendo a insignificância e a preciosidade de cada momento.”
Quero um amor não perecível
Que não entre em decomposição. Quero um amor invencível, Que viva mais que meu coração.
Também não me venha com inteligência emocional, o que eu quero são justamente os sentimentos mais genuínos.
Eu estou cansada, quero desistir, não aguento mais, minha cabeça está cansada, pensando negativo o tempo todo, família infeliz.
Não quero nada além da paz, que nasce em meus dias, permanece adentro as minhas noites e lá fica. Não importa quão barulho o mundo produz. Cultivo a minha paz interior e lá sigo comigo, fazendo os meus silêncios, falando no calar de mim, numa voz que me ecoa vida.
Não quero em nenhum momento da vida ter que olhar para trás e ver que o que vivi não me ensinou nada,decepções me fizeram mais fortes, alegrias me fizeram mais intenso, perdi pessoas sim,algumas se foram sem por que e outras por necessidade, continuei a caminhar sem elas,nada se vai por acaso, nada fica por acaso esse é o fluxo da vida onde mudanças são necessárias e coisas novas sempre vem quando deixamos ir o que não quis ficar. Então tenha certeza que a sua melhor companhia é sempre você e dívida isso com quem mereça. Seja o melhor de você para você. Ame-se!
