Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 494127 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Eu quero que dê tudo certo, mas eu não sei se consigo continuar lutando contra a correnteza pra salvar ele em vez de me salvar.

sempre te amei nunca senti algo assim por ninguém,saiba que mesmo não estando com você quero que saiba que pode sempre contar comigo,te amo vida.

⁠"Se um dia tiver que falar mal de mim, fale já não estando mais comigo, não quero que as pessoas me vejam através dos seus olhos".

⁠Não quero ser mais um de jaleco branco em meio a tantas angustias e sofrimentos.
Quero ser mais um a fazer a diferença na vida de alguém,assim como acredito que todos aqui tenham o mesmo destino,não ser mais um de jaleco branco e ser aquele ou aquela que não será um ponto final na vida de alguém mas sim uma vírgula para novos recomeços....

⁠"Quando penso em você,não é que eu quero pensar . É você invadindo meus sonhos,me obrigando em ti,lembrar"

⁠Eu poderia ser a única ou o seu novo vício. Está tudo na minha cabeça, mas eu quero a não ficção.

Chappell Roan

Nota: Trecho da música Hot To Go!

⁠Eu sinceramente, não quero perder isso, novamente volto a torturar meu psicológico, com as lembranças, se eu for sincero, tornou-se inconstante, os dolorosos momentos, em que eu lhe procuro, afundando-me em meus sonhos, queimando meu consciente, visitando as memórias, em que o mínimo resquício, de sua existência, se faça presente. Meu coração, parece não ser tão vital, como costumava aparentar, nas fortes batidas, dedicadas a você, cada pesadelo com você, eu não consigo evitá-los, só pelo fato, de sua ilusória presença fazer-se presente, eu estou afogando-me, no veneno, evidente em meu sangue, sem ser capaz de respirar, de tanta dor, uma dor tão vívida, que transparece em meus sentimentos, causada pela sua despedida. Eu não quero, embora seja inevitável, deixar de sentir meu coração, dedicar melodias, sussuradas apenas para você, cada sonho dedicado a você, cada sopro de meu amor, por você. É tão doloroso, sentir o intenso sentimento, por você, se esvaindo, sendo consumido pelo remorso da minha própria culpa, por ter afastado meu peito, do calor que emanava sobre sua alma.

⁠Eu não quero de graça. Eu quero abundância financeira pra pagar de forma justa por tudo aquilo que eu precisar.

⁠Agora, há uma curva na estrada. Eu não sei o que há depois dessa curva, mas quero acreditar que haverá algo melhor.

L.M. Montgomery
Anne de Green Gables (1908).

⁠Não costumo desistir facilmente de prosseguir com meus intentos,abdicar do que quero para mim,com certeza passaria por maus momentos.

Algumas palavras, como um simples Bom dia? Como você está? Você já se alimentou hoje? Não quero te ver triste assim⁠.Tem o poder de trazer alegria na vida de alguém.
Já experimentou fazer essa cortesia hoje?

⁠Senhor, não quero falar de podridão quando posso falar de salvação. Me dá domínio próprio sobre meus pensamentos e minha boca.

⁠A única coisa que quero saber das pessoas é sobre seu caráter, mas não da boca dos outros, da boca da própria pessoa.

⁠A única doutrina em que eu quero pautar minha vida é na doutrina bíblica.
Pois ela não me diz para apontar inimigos e derrubar governos, mas para amar, orar e cuidar do meu próximo.

⁠Quando eu morder a palavra, por favor, não me apressem, quero mascar, rasgar entre os dentes, a pele, os ossos, o tutano do verbo, para assim versejar o âmago das coisas.

Conceição Evaristo
Poemas da recordação e outros movimentos. Belo Horizonte: Nandyala, 2008.

Nota: Trecho do poema Da calma e do silêncio.

...Mais

⁠quem sabe um dia, mesmo velhinhos isso seja possível, sentar e falar... apenas falar... não quero julgar, queria poder ouvir... mas só ouço o silêncio, e não queria seu silêncio, preferia ouvir gritos, até brigas, doeria tão menos... queria te dar colo e fazer carinho na sua cabeça, beijar sua testa, olhar esses lindos olhos e poder falar...eu te amo, e está tudo bem. Faço isso na minha mente, cada dia menos, faço o possível para não pensar mais tanto, mesmo assim penso em você todos os dias... vai doer menos um dia.... espero....

Não sou corajosa. Eu só finjo que sou. E quero que as pessoas achem que eu sou, mas eu não sou. Eu tô com muito, muito medo.

Alguns amigos dizem que me autodeprecio demais. Não sei, quero crer que eles é que me amam muito.

Rita Lee
Rita Lee: uma autobiografia. São Paulo : Globo, 2016.

⁠se eu quero você, não se preocupe com quem me quer.
eu não deixarei pessoas entrar, a porta está fechada, e a chave só abre com a sua presença, sem você essa chave não existe; pode ser quem seja, nenhum desses que me quer, é você, só você me importa, só você me faz assim, desse jeito; apenas o ser que é você, me importa e pertence a mim.

⁠eu não quero te convencer a ficar porque eu quero que, sendo livre, você decida estar comigo. não quero lhe obrigar a nada,
e muito menos que seja para ficar comigo, não quero que fique forçadamente, se quiser ficar, a porta está entre aberta, é só empurrar.... te convencer não seria o melhor a se fazer, até porque assim você não estaria "livre" para decidir se queria ou não ficar comigo. caso queira, entre; feche a porta e segure a chave com você, não há perca, não jogue fora, e nem entregue para estranhos.