Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 494155 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

O amor que quero que sintam por mim não é o do dia dos namorados. Não quero um vazio nem uma carência. Quero um amor de verdade e de riso fácil, um amor tranquilo e salgado, romance e loucura, planos e sonhos, um amor de prato cheio e frio na barriga, um olhar amigo que conforte depois de um dia difícil e uma entrega total para a vida inteira.

Quero que se lembre de mim, Mesmo comigo não podendo ficar, Quero que saiba que eu te amei e que tentei, Mas o tempo passa as coisas mudam e eu mesmo te amando não pude esperar.

Ela não sabe, mas em cada curva de seu corpo quero escrever uma poesia. Só para fazer do corpo dela minha obra poética favorita.

Eu já não sei mais do que eu quero! Eu gostava mais das coisas quando eu não as entendia!

Não quero ser você, apenas quero um olhar jovem ou, quem sabe, antes ser esse verme em minha própria fossa, comendo detritos do que ser águia num espaço alheio.

Eu não quero saber tudo que se passa dentro de você, se sou só eu, se nunca vai ser, até porque não importa.

Sei que sou egoísta por pensar assim mas não quero ser só o amor de alguém, quero ser a razão de uma vida o motivo da respiração, o primeiro pensamento do dia, intensidade e só assim saberia que é o certo para mim.

Não quero a aparência, quero a essência, aquilo que ninguém obtém por força e insistência, apenas por reciprocidade.

Se você pensa que eu te amo, que eu te quero e que não vivo sem você, pensou certo!"

Não quero normal, simples e fácil. Quero um amor doloroso, difícil, devastador, extraordinário, que mude a minha vida.

Eu quero que você se lembre disso para sempre. Não importa com quem vc esteja, eu estarei sempre com você.

Não quero que meus inimigos sejam envergonhados, e sim, perdoados. Não quero que sejam expostos, mas que tenham sua consciência iluminada. Não quero que se sintam humilhados, mas amados. Afinal, nossas armas não são carnais, mas espirituais e poderosas em Deus para destruir as fortalezas nas quais nos entrincheiramos. E a única munição compatível com nosso arsenal é o amor. Refiro-me àquele amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Que não suspeita mal. Que não constrange o outro. Que não se porta de maneira inconveniente. Que não arde em ciúmes. Que não inveja, nem se vangloria. Que não se incomoda com a felicidade alheia. Por um amor assim vale a pena viver.

Eu quero é distância de meus inimigos, para que eu possa descansar de meus defeitos. Pois eles não existem, são implantados por pessoas maldosas. O que você chama de fraqueza em mim pode ser força para outros.

Quero viver a eternidade de uma real felicidade, mesmo que ela não passe de um simples piscar dos olhos.

Me deixa aqui, não quero que estenda a mão
e nem quero que entenda a razão , de toda minha precaução.

Não quero ser raiz, quero voar. Me solta. Me deixa sentir o beijo da vida, colecionar afetos e desafetos em terras onde nunca pisei. Torce por mim. Me deixa ganhar o mundo lá fora... é ele que constrói o mundo aqui dentro.

Meu desejo é mergulhar profundamente no oceano do teu amor, mas quero a garantia de que não me falte oxigênio.

Amor de Platão, Aristóteles, Jesus?
Eu não quero é nem saber do amor deles, só quero saber do meu.

'Se ainda existe amor,se há ainda paz,me procure pois eu nao quero sofrer mais,me diz onde esta voce,com esse teu amor,te procuro Deus,seja aonde for me encontre".

Eu espero ser surpreendida pela vida e para isso não quero me acanhar, não duvidar, nem me prender a coisas que não fazem bem. Parte das coisas boas e conquistas que conseguimos vem das lutas, mas uma outra parte, chega de surpresa, sem aviso prévio. Desejo todos os dias ser agraciada por coisas boas, mesmo estando desprevenida, desajeitada, despreocupada. Nada programado, quem sabe assim ‘AQUELE MILAGRE’ esbarra em mim e completa o SER FELIZ!