Poemas Nao quero dizer Adeus
As lagrimas não são para dizer se uma pessoa é fraca ou não, as lagrimas surgem para tentar aliviar a dor da alma...
Para misturar arte e culinária tem que ser expert. Afinal, não é qualquer um que consegue dizer Louvre com a boca cheia.
Não tem coragem de dizer ou escrever?! Faça-o em ingles... Por que em português nós conhecemos a carga emocional que as palavras carregam consigo. No inglês essa noção fica maquiada pela forma diferente de pronunciar o nome do que se quer dizer.... ainda mais por se falar de sentimentos como ódio, amor, raiva... essas coisas que da um friozinho na barriga antes de falar... Chega de rodeios... I just think that someone could tell me "I love you, give me your hand and let's be happy together?!"
“Pensando bem, eu realmente sou sentimental demais. As vezes digo que não. Insisto em dizer que meu coração endureceu e hoje sou mais equilibrada. Mas falar qualquer um fala. Vou direto ao ponto: você me desmonta. Quando você passa com esse seu charme infundível destrói todas as minhas tentativas de ser dura . Sua doçura me inebria. A brandura com que você lida com minhas complicações me deixa sem argumentos. O seus belos discursos a cerca da minha beleza simplesmente me deixam rendida ao seu amor. O amor é distorcido pela maioria das pessoas nesse mundo ridículo. Eu, por exemplo, algumas vezes já me deixei levar por essas ideologias idiotas que falam do amor como uma farsa, como fantasia. Já quis fugir do amor, mas ele me encontrou. Quando eu não quis mais acreditar no amor, você veio e com esse sorriso irradiante me mostrou uma infinidade de prazeres que ele pode me proporcionar. Então me convenci de que talvez eu não faça parte dessa parcela de mundo desiludido. Acredito no amor, em suas formas mais lindas. Porque o amor se apresentou pra mim na forma mais linda no dia que você apareceu e sorriu pra mim. E contra o seu sorriso, não tenho argumentos.”
“É meio sem sentido dizer “pare de sentir falta de quem não sente a sua falta” e essas coisinhas. Sim, não faz sentido. Porque a gente não pede pra sentir falta de uma pessoa. Ou pede? Não. Claro que não. Mas acompanhe meu raciocínio. Quando alguém foi muito importante pra você, te deu muitas coisas pra lembrar, momentos, abraços, lágrimas, sorrisos, e de repente essa pessoa deixa de fazer parte da sua vida. Assim. Num piscar de olhos. Será fácil manter essa pessoa longe dos seus pensamentos? Claro que não. Não dá pra ignorar lembranças bonitas e quase “inesquecíveis” ou totalmente inesquecíveis da nossa mente. Mas, sim. É verdade que não temos que ficar chorando pelos cantos por alguém que talvez nem lembra que você existe. Sabe seu telefone, seu endereço, facebook, msn e bla bla bla. Mas não vai atrás. Não telefona. Não visita. Resumindo. Não lembra de você. Então. Esses sim, devem ser esquecidos. Ou pelo menos, temos que fingir que essas pessoas não existem. Mas ai você me pergunta: Como vou conseguir isso? E eu te respondo: É um pacote que vem junto à maturidade que você vai conquistar diariamente. Não adianta forçar a barra. Tentar esquecer aos troncos e barrancos. Poxa. Quando você for maduro o suficiente, vai saber quem deve ou não ocupar seus pensamentos. E você vai ter o poder de escolher. Simples assim.”
Sobre a vida não tenho muito o que falar, só tenho a dizer que ela continua, por mais que você caia e por mais que seu coração esteja despedaçado e você sinta falta de pessoas insubstituíveis, ela continua e nem te dá tempo de respirar entre um tombo ou outro.
Tantas vezes pensei em dizer que te amava, mas... Minha coragem não foi o suficiente. É essa barreira que me impede todos os dias de ser feliz com você, pois, talvez se soubesse do meu amor, do meu sentimento por ti... Mas isso tudo é o que causa, minha frustração, minha porcentagem constante de tristeza.
Me ponho a falar sobre seus jeitos e defeitos, mas não posso esquecer de dizer, que apesar dos apesares eu gosto de você do modo que você é, e não do modo que os outros querem que você seja.
Não é interessante dizer "Verás que o filho teu não foge a luta" só importante ressaltar que neste Pais já nascemos prontos para ela!
Não existe nada mais eficaz pra acabar com um relacionamento do que uma das partes dizer que não gosta mais da outra!
Depois nem vem dizer que eu quem errei, eu que não corri atrás. Porque depois de tudo que eu fiz, só faltou a sua vontade.
Ei você que eu nao posso ver nesse instante Deus manda te dizer que suas lágrimas se converterão em belos sorrisos tá!
Não sei dizer em palavras o quanto eu te amo, te adoro, e te admiro, meu amor por você é do tamanho do universo grande e infinito, te faço esse verso e te confesso que te quero sempre comigo!
O hábito de falar sozinho não quer dizer que você vive solitário. As pessoas mais inteligentes que conheço também falam sozinhos.
Frase Do Dia:Tomai para voz os conselhos que derdes a outros. Não seja hipócrita ao ponto de dizer a seu próximo para fazer aquilo que jamais fizera!
Não adianta nada chorar e dizer que esta arrependido. Quem esta arrependido de verdade muda suas atitudes.
Como são as coisas? Você não vai me dizer...Mas vai me olhar sorrindo, já tentando entender, como tudo muda sem nem se quer tocar!
... e quantas vezes é necessário dizer coisas, e não temos a coragem com medo de magoar pessoas? Se pudéssemos ser claros e transparentes e não parecer ruins por isso, tudo seria tão fácil! Hoje aos meus quase 50 anos, venho aprendendo a ser eu mesma… independente de alguém goste ou não!
