Poemas Nao quero dizer Adeus
Queria ir até sua casa e chorar muito e te dizer o quanto dói não te ter mais comigo. E eu queria passar cera quente no seu corpo todo e puxar enquanto eu choro e lamento sua falta, só pra talvez você sentir alguma dor com tudo isso.
As veses pensamos em ser nós mesmos, mais vimos que nao somos nada!! Nao posso dizer que possa estar feliz ou triste, só sei que não irei desistir de me tornar alguma coisa que supostamente eu possa gostar!
É triste quando deixamos de dizer as pessoas o quanto são significativas para nós,e quando não podemos mais dizer, fica somente um vazio que nunca mais será preenchido.
E não é porque o seu relacionamento não deu certo, que tem que dizer que nenhum dará... Minha historia é outra, meu autor é outro, a sua estava no final, talvez você tenha lido o livro rápido de mais, e acabou... A minha historia não saiu nem do primeiro capitulo, e garanto....Ela é uma saga muito complexa, não dá para ser lida rapidamente....e o final?? Que final?? apenas o escritor sabe....Não foi publicado ainda.
O fato de postar coisas que falam de amor não quer dizer que eu esteja apaixonado por alguém, mas sim, que sou um daqueles caretas mesmo, romântico, que valoriza detalhes simples, que ouve música que fala de sentimento e por vezes canta elas para si mesmo, para não correr o risco de deixar o coração endurecer e as lágrimas secarem, pois não existe vida em solo seco e sem água, e o amor, é vida.
Olhar em direção ao espaço e dizer que não há vida lá fora, para mim é a mesma coisa que respirarmos todos os dias e dizermos que não há oxigênio.
De tanto medo de te perder e que te vas embora,prefiro ficar no silencio e nao te dizer o que sinto por te.
Há tantas coisas que queremos dizer e fazer.. Mas que ficam só em nossas mentes, não são fáceis de serem feitas e ditas. Falta coragem eu sei, porém, há muita incerteza em tudo isso.
Em meus olhos tu encontrarás, muitas vezes palavras que não tenho coragem de dizer-te, apenas expressar...
Não sei dizer se foi no momento em que pisquei ou reparei o quanto o céu estava feio naquela noite, mas mudou. Eu ainda tento descobrir a parte que perdi, pois de um segundo para o outro, o que era paz se desmoronou bem na frente do meu nariz. Quase levantei as mãos num gesto de rendição, mas vi que já era tarde demais, até mesmo pra isso. Será que perdi a chance de falar? Ou pra variar, falei demais? Não sei. O fato é que você foi arrancado de mim, mas não em questão de sentimentos, e sim de posse. Eu era sua, lembra? E você costumava ser tão meu também. As sensações novas, porém nada agradáveis de deixar de ter, de ser, em poucos segundos me fizeram pensar que minhas fichas estavam caindo mais rápidas do que deveriam. Eu já nem conseguia acompanhar, muito menos queria. É realmente incrível a força que as palavras, mesmo aveludadas, possuem. Mas por mais fortes que elas sejam nunca são capazes de tirar os sentimentos instantaneamente, como nos tiram alguém. Seria tão mais fácil.
Aquele dia que você só precisa de alguém pra te dizer que vai ficar tudo bem, e caso não fique, que estará ao seu lado.
Por algumas vezes é melhor sentir saudades, do que procurar e dizer o que não deve, dizer demais. Por que a saudade nos torna frágil, a ponto de dizermos tudo o que sentimos, e tira de nós a noção de que, a pessoa pode não dá a mínima pro que você está dizendo.
Maldita saudade.
De tanto a pessoa dizer a palavra DESCULPA, o efeito "sedativo" dela passa a NÃO funcionar mais. Portanto, só use-a se for caso de morte!
Me vejo como outra pessoa, olho fundo e pensamento longe, alguma coisa esta errada, e não sei dizer o que é..
Se alguem ou algum inutil for capaz de dizer q vc nao consegue.Muito simples erga a cabeça,olhe no fundo dos olhos,de um sorriso, aquele sorriso,vc sabe qual,e diga: ... Me observe !!!!
Não serei hipócrita em dizer que posso te olhar nos olhos e dizer que esqueci. Nenhuma ferida cicatriza da noite para o dia.
Pensou em alguns instantes dizer um simples bom dia, isso não é simples quando as borboletas pousam sobre o seu coração, como borboleta bondosa que pousava numa flor morta e sem perfume...
