Poemas Nao quero dizer Adeus
Você pode até dizer: não te Amo.
Vou aceitar. Mas só não me pessa pra mim esquece-lo, pois isso será impossível.
Ponto divergente não quer dizer inimizade, mas sim aproximação. Sou tão próximo de você que me dá o direito de não concordar com o que dizes sem te magoar.
Dizer que tem uma namorada, uma noiva, tem um relacionamento sério, ou uma aliança, não é nada se não tiver a real convicção de sua importância, um contrato assinado em cartório não lhe dá nenhuma garantia de amor, o relacionamento verdadeiro nada mais é que um pacto de fidelidade, cumplicidade, lealdade, isso primeiramente deve estar em você, o pacto de que está sendo verdadeiro consigo mesmo é o início para seja verdadeiro e inteiro com o outro.
Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.
Não sei do amanhã ,mais queria muito poder está em seus abraços poder dizer sussurrando em seus ouvidos fica só comigo? 📸🧔🏻
Eu estou cansada, cansada de sempre ser eu quem que ceder, isso não quer dizer que eu não te ame, não mesmo, longe disso, faria qualquer coisa por você, mas estou completamente exausta de tudo.Queria conversar com você sobre isso, chorar no seu ombro ate me sentir aliviada,mas eu sei que você não liga para isso e me doí saber que você não faria um porcento do que eu seria capaz de fazer por você.
Não dá para dizer o quanto eu amo você nem vigiar as horas que você passeia em meus pensamentos. Seria como contar as estrelas e se perder em seus encantos ou dimensionar o mar e descobrir os seus mistérios impenetráveis. Não quero definir o que sinto; nem sei e nem posso. Quero apenas sentir todo amor que vem de você e que de mim se apossou. Amar você é o que faz toda diferença em minha vida. E a vida quando tem você, é o amor que faz valer a pena as minhas horas e que melhor define o sentido de eu viver.
Vão dizer que você nunca vai vencer, e quando você vence não passou de conhecidencia. Dizem que são seus amigos mas na primeira oportunidade tem ferem pelas costas. Não se engane os verdadeiros amigos as vezes nem tão todo tempo contigo, os falsos não saem do teu pé...
A vida passa depressa demais, por isso abrace quem você ama, dizer eu te amo nao é fraqueza..Fraqueza é você ter uma oportunidade de demostrar os seus sentimentos, e você nao demostrar por orgulho...Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos o que o destino tem nos preparado, saiba que enquanto estamos aqui, nunca é tarde pra amar alguém.
Você precisa saber. Não sou como as outras garotas. Quer dizer, eu sou... normal. Mas sou diferente das outras garotas.
Não entenda como praga isso que vou dizer... Mas o número de pessoas que você iludiu será a quantidade de decepções amorosas que você ainda terá!
Faça a sua parte.
Não pense no que o outro vai dizer em relação a seus objetivos, esta realidade é sua!
Não posso dizer que não estou nem aí, porque na verdade eu estou é aqui no presente, no passado eu já vim, no futuro nem sei onde vou está. 17/09/2020 -Quinta-feira - 16:03 hrs
Você é velho demais para dizer que não está "interessado em política". Você tem sorte se a política parece opcional para você, algo que é seguro ignorar. A maioria das pessoas no mundo é forçada a se importar.
Ficamos com a sensação de que não temos permissão para dizer não, porque fomos ensinados que as necessidades de um narcisista são mais importantes do que as nossas.
Para se conseguir dizer não para alguém basta gostar mais de você, sentir menos culpaS e ter mais coragem para agir a favor de si mesmo.
Diga não para tudo que te tira do foco, do seu objetivo. Aprenda a dizer sim para aquilo que te faz aproximar de suas metas.
