Poemas Nao quero dizer Adeus
Poetisa: Eu não quero viver, sem saber, eu vou para o meu poeta dizer: O quanto estou apaixonada, deis do momento em que vi ele escrever. Ele escrevia sobre o amor é isso, me encantou... E ao me declarar, nós vamos nos amar é assim. Eu serei dele é ele para sempre, será meu.
Infelizmente, ainda é muito cedo para dizer que te amo, mas não é cedo para dizer que quero te amar pelo resto da minha vida!!
"Hoje eu entendo. Hoje sei que não foi em vão. Só quero dizer, querido destino, que foi precioso aquele 'não'. Grata!".
Se for dizer não conta... Quero cuida deste teu medo;
Espero amanhecer, só pra dizer que quero você.
Lagrimas de saudade são como chuvas de verão. o que eu quero dizer com isso? Nem eu sei,não há tempo para reflexões profundas.So me pareceu uma analogia interessante.
Não sei dizer muito bem quem sou, mas sei bem o que quero mas não me siga ou melhor siga. será? bom você que sabe.
Não seja uma vela! O que quero dizer com isso?! Não brilhe por alguns instantes, com prazo de acabar. Seja sempre iluminada(o) não como uma vela mas sim como o Sol. Irradie seu brilho por onde for. Que cegue aqueles que tentam te "apagar". Tolos não vão conseguir, confiança, fé, persistência, sonhos, e acima de tudo Deus está contigo, não iras apagar, não és uma vela!
Quero te dizer uma coisa, que vc não me ame pelo que você vê. Me ame por tudo que posso despertar interiormente. Leia e releia o meu intimo, dome meu corpo e ame, apenas ame meus silêncios mais profundos. Sou tudo que você pode ter. Sou seu tudo, mas posso ser seu nada.
Te adoro a cada dia mais. me sinto feliz ao seu lado.
Nunca é tarde para começar. E quero dizer isso especialmente para as pessoas que dizem que não têm oportunidades. Oportunidades sempre existem"
Não quero ter a pretensão de dizer que mudei, afinal ninguém muda de repente. Apenas quero ter a humildade de me permitir tentar mudar para melhor a cada dia.
Independente do que VC decidir sobre a gente eu quero te dizer que não precisa ter medo...porque eu nao vou deixar vc ...não precisa temer a isso ... Por que eu nunca vou deixar de amar vc e quem vc é .... Vai ser sempre o meu amor ..mesmo decidindo n ficarmos juntos e eu venha a conhecer outra pessoa no futuro e amar ... Mas digo que um amor n substituí o outro ... Então vc n vai deixar de ser e ter o espaço que conquistou em meu coração
Não sei o que dizer a te, ou fazer pra te dizer o quanto te quero, te amo, te venero no mais ralo e mais profano sentimento. Eu amo você. Simples e fácil, te quero pra mimar, te quero no meu colo, em noites frias enquanto me aquece com teu leve abraço, te quero ao meu lado no sofá, ao lado na cama, ao lado na vida!
Às vezes, eu não quero dizer nada, preciso apenas ouvir no silêncio as respostas para os meus questionamentos interiores.
Deus eu só quero te dizer, que eu preciso de ti, não há nada neste mundo que preencha esse vazio, minha alma chora. O mundo é cheio de ilusões, estou cansada de procurar nas pessoas o que só acho em ti.
De facto, muitos de nós fomos bem CRIADOS e não AMADOS, com isso não quero dizer que não devemos AMAR os nossos pais!
Faço questão de dizer quem sou! não sei bem dizer, se quero dizer meus segredos. Prefiro mesmo ser desvenda.
"Se as coisas estiverem indo bem ou mal, não é essa a questão. Tudo que eu quero é dizer 'Eu te amo'"
