Poemas Nao quero dizer Adeus
" O Amor não pede licença para entrar . Mesmo , que todas as portas estejam fechadas , ele abre e entra . "
Meu Amor é o mais singelo, o mais verdadeiro
o que o dinheiro não pode compra apenas é um sentimento que passo pra o dia de cada pessoa clarear.
''Tudo é possível neste mundo, não podemos nos preocupar tanto, no final do jogo, todos voltamos para a caixa de xadrez, então viva a vida.''
Nunca se tem tudo que quer quando o querer é ilimitado.Não se pode ter tudo, se quanto mais tem, mais quer.
O amor hoje é tão raro que não sabemos decifra o certo ou o errado.
Mais pelo menos sabemos as oportunidades que o amor nos dá na própria vida. Sempre com muito amor e amor
Ensino médio concluído com sucesso e se apartir de agoras as portas não se abrirem...A gente arromba!!!
Assim como a Sustentabilidade não é compatível com a pobreza, também não é compatível com País corrupto que cobra autos tributos até sobre a classe recicladora.
Será por que os alunos não estão levando a sério as provas do governo, a ponto de boicotarem-na, ou não são parceiros? A banalização de meu papel, por toda comunidade, não me ajuda impor-me. Agora só me resta tomar (anal)gésico como paliativo.
Hoje você não me causa mais lágrimas, porque aprendi a crescer dentro das minha próprias magoas e ser forte que você!
Shirlei Miriam de Souza
Seja humilde,mas nunca seja bobo.Não deixe que alguém te pise por ser humilde,pq ninguém tem este direito .
As vezes, precisamos tirar forças de onde não temos para poder continuar a sonhar. Quando deixamos o medo e os obstáculos nos limitar de viver e de sonhar, estamos assinando no livro da vida que somos perdedores. Esquecendo assim, a palavra que o Criador nos deixou, pois nascemos para ser mais que vencedores. Por essa razão, é preciso não desistir e continuar em busca da nossa realização. Eu decidi! E você, vai deixar o medo e os obstáculos te paralisar?
Não é feio demonstra que se ama com um gesto, Bonito, carinhoso... Não, Feio é falar que ama e provar totalmente o contrário com atitudes erradas, Ser gentil ou romântico, Não significa deixar de ser homem.
Mas é que, quando não se conhece a História, os fatos relativos ao passado, em geral, parecem mesmo incríveis.
