Poemas Nao quero dizer Adeus
Jesus é um filósofo maravilhoso. Na minha opinião não há nenhum modelo a seguir melhor do que Jesus Cristo. Só é pena que a maioria das pessoas que o seguem e se consideram cristãs não sejam nada como ele.
Se muitas vezes me calo, é para não invadir um direito, respeitando teu silêncio...
"sirpaultavares"
Se verdadeiramente não tiver fome e sede de Deus, não o busque por interesse. Pois Ele, conhece os corações e te da conforme sua capacidade de receber.
Viver é enfrentar um problema atrás do outro. Não há receitas milagrosas , as vezes requer doses amargas de remédios mas os bons frutos virão certamente .
Se verdadeiramente não tiver fome e sede de Deus, não o busque por interesse. Pois Ele, conhece os corações e te da conforme sua capacidade de receber.
Pessoas fanáticas, elas não encontram dentro de si, o espirito da compaixão, da caridade para ajudar as pessoas em obras, pois elas vivem muito de avivamentos, julgo e sem teorias.
Quem não te suporta pela pessoa que você é, vai te odiar mais ainda, pelas obras boas que você faz, e pelos amigos que você conquista.
O tempo do senhor não está em nossos entendimentos...
Terei fé e todos os dias agradecer ao senhor por ter saúde e força pra vencer
Não tente consertar algo que passou, não continue se culpando, não tente trazer de volta para sua vida o que não era pra ficar. Coisas passageiras também ensinam e uma delas é que tudo que vem, vem com um propósito, seja de nos fazer crescer ou melhorar quem já somos. Acredite: Deus tem um plano até na tua tristeza e a medida que o tempo passa a gente acaba entendendo isso. Então apenas viva, curta a companhia dos que te amam, lute por você e pelos teus sonhos, tire o bumbum da cadeira e faça sua parte, saia com seus amigos mesmo que sejam poucos, porque na vida a gente só deve permitir que fique o que é de verdade. O que passou veio com uma função, se já foi, deixe que fique lá e procure levantar mais forte com cada queda. Faça valer cada dia, a gente nunca sabe o que pode acontecer e acima de tudo demonstre o seu amor, você vai ficar feliz, vai deixar alguém feliz, vai enfeitar sua vida e a vida de quem te rodeia. Simplicidade e humildade sempre, tenha fé, você atrai o que pensa, portanto pense positivo, acredite em você. Recomeços são sempre bem vindos, não se lamente. VAI SER FELIZ POR VOCÊ, lembre que você merece, a gente merece, meu bem!
Não, não fiquei por lá, eu também fui embora, peguei a vontade de mudar e fui escrever novas páginas, em outro lugar.
by/erotildes vittoria
Não enterre mágoas, elas costumam ressuscitar, também não guarde em teu coração, elas costumam matar.
by/erotildes vittoria
Uma das razões por que não temos ou temos pouca motivação para viver a vida cristã é porque: “o meu povo está sendo destruído porque lhe faltou o conhecimento”. Eles não entendem que Deus é, quem eles eram, o que Cristo fez, o que se tornaram e o futuro que os aguarda; e, portanto carecem de todos os estímulos e as emoções para entregarem verdadeiramente suas vidas a Cristo. Vivemos em uma era que diz: “Eu não quero nada desta coisa de doutrina, eu só quero Jesus”, “Eu não quero nada desta coisa de teologia, eu só quero Deus”. Bem, há um problema aí. Quando você fala que não quer teologia e só quer a Deus, você está dizendo que quer todos os benefícios de Deus, mas não quer conhecê-lo. Quando você diz que só quer Jesus e não quer doutrina - “doutrina” vem de uma palavra hebraica que significa ensino - você está dizendo que quer os benefícios de Jesus, mas não os ensinos.
Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, a manhã continuará vindo, não é?
Todos temos metas que podemos ou não cumprir, a vida Muita das Vezes cria obstáculos, paralisia atos e para no momento certo.
Tudo o que temos passa a não ter sentido, as escolhas não são prioridades o futuro se torna incerto. E o que adianta, adiar ou adiantar alguma coisa que dever ser feita de um modo ou de outro sem garantia nenhuma de êxito.
Os humanos não vêm o que não querem ver. Ninguém quer ser abatido. É por isso que as pessoas não fazem nada mesmo quando sabem que algo está acontecendo.
