Poemas Nao quero dizer Adeus
Livrar-se do orgulho não lhe diminui o caráter, muito menos lhe tira a razão, mas o torna tão humano e nobre a ponto de permitir sua transformação, “pra melhor”.
Não importa o tamanho do problema ou dificuldade que tem que enfrentar, cada um deles exigirá de você atitudes que somente poderão ser tomadas se tiver coragem e disposição. Acredite em você mesmo!
Buscar amar alguém, não é simplesmente sair nas ruas e escolher um parceiro ou parceira. É encontrar no outro a segurança de se sentir bem ao lado dela...
Sei bem quem são os meus amigos, e o fato de às vezes não falar, não significa que não me importo com eles, ou até mesmo deixei de ser amigo. O fato é que passamos muito tempo nós preocupando com muitas coisas, muitos problemas que surgem é acabamos sucumbidos por isso. Sei que temos de renovar o nosso compromisso de amizade, fortalecendo ainda mais o nosso laço de amor e carinho para com o outro. O que posso dizer é que no mínimo de instantes que eu tenho com eles os tornos os mais eternos, seja ao vivo ou online. Sabe por quê? Porque eles não saem da minha mente, pois a amizade que tenho por eles foi gravada dentro do meu coração. E essa amizade não se esquece e nem se apaga!
"É dádiva saber viver junto, mas não é bom desaprender a viver só. Pois as pessoas se vão, não digo isso em vão, elas realmente se vão, amigo."
Katniss Everdeen, a garota em chamas, você acendeu uma fagulha que, se não for contida, pode crescer e se transformar num inferno que destruirá Panem.
para que os rebeldes não se esqueçam de que até mesmo o mais forte dentre eles não pode superar o poder da Capital, o tributo masculino e o tributo feminino serão coletados a partir do rol de vitoriosos vivos.
Não se preocupe. Eu sempre canalizo minhas emoções para o trabalho. Assim não causo mal nenhum a ninguém além de mim mesmo.
"Se você cair,que leve isso de um aprendizado para se levantar mais forte,o homem não se levanta,se não tivesse caído."
– Ninguém precisa realmente de mim – diz ele, e não há nenhuma autocomiseração na voz dele. É verdade que a família de Peeta não precisa dele. Eles sentirão a sua morte, assim como um punhado de amigos. Mas continuarão com suas vidas. Até mesmo Haymitch, com a ajuda de uma grande quantidade de aguardente branca, seguirá com sua vida. Percebo que apenas uma pessoa ficará irreversivelmente devastada pela morte de Peeta. Eu.
– Eu preciso – digo. – Eu preciso de você.
Ninguém em sã consciência me deixaria fazer algum plano. Porque, obviamente, não consigo distinguir um amigo de um inimigo.
Amar não é ter posse sobre ninguém. A vida é uma viagem e a mala dos outros não te cabe e nem te pertence.
"Eu não vim pedir muito a você,eu não saí de tão longe para te cobrar nada,simplesmente peço que me ame,sem barreiras,e empecilhos,me ame,diga-me que sou única,faça eu me orgulhar de te amar e nunca parar de repetir que te amo."
