Poemas Nao quero dizer Adeus
Toda religião é uma consoladora dos espíritos cansados e oprimidos, mas um consolador não resolve seus problemas e nem melhora a tua vida.
Deve-se fazer o bem aos poucos para que seu amigo não fique mal acostumado, já o mal deve ser feito de uma só vez para que teu inimigo não tenha tempo para reagir.
Quando as massas perceberam que não cairia nenhum maná do céu resolveram lutar e conquistar através da revolução a dignidade que lhes fora roubada.
São os que estão no poder que definem quem deve ser chamado de ser humano e quem não passará de gado para o matadouro.
Ser você mesmo é a melhor coisa a fazer, pois todos os outros já existem. Se você não for o que és, então quem será por ti.
Se o ser humano não tivesse comido do fruto do conhecimento, a humanidade continuaria no estágio primitivo e não passaria de um mero animal como os outros.
Tu não deves rejeitar teu lado oculto, mas juntá-lo com tua parte luminosa para serdes totalmente autoconsciente e senhor de si mesmo.
Não importa se você acredita que Deus criou o universo ou que este surgiu de alguma outra forma, pois o importante é que ele existe e está aí para ser desfrutado e contemplado.
Retirar o presidente do poder não converterá o país num paraíso, mas pode propiciar que a nação se transforme em um inferno terrestre.
“Meu príncipe? Bom ele não é filho de um rei, não mora em um castelo, não é perfeito e nem chegou montado em um cavalo Ele é marrento, muito sincero, na maioria das vezes é sincero que até me irrita. Mas nenhum cara perfeito faria eu desistir dele. Sabe por que? Porque mesmo com todas essas imperfeições ele me faz feliz. Me faz bem." meu príncipe se chama Cristofer"
Não me nega um sorriso, pois ele é lindo como em uma noite de luar, e seus olhos brilham como um dia de sol, seus carinhos são como chuva passando pelo meu corpo, seu corpo é como uma chama, que junto ao meu pega fogo de desejo.. Estar ao seu lado, é como se o mundo la fora não existisse, um mundo onde ninguém mais vive, somente eu e você. Estar com você é sentir um friosinho na barriga, querer estar junto a todo momento, sorrir, e chorar, mas chorar de alegria. Você é a minha casa, meu bairro, minha cidade, meu país, você é as constelações e com ela suas galaxias. Você é a manteiga do meu pão, o leite do meu café, a tampa da minha frigideira, pois até as frigideiras tem tampa, por mais que demorem para encontrar, uma hora aparece. Você é o motivo do meu sorriso de todas as manhãs, e o meu sonho de todas as noites. Estar com você é não precisar de mais nada a não ser de você, é o que me deixa realizada, é o que me completa, não preciso de mais nada a não ser você aqui junto a mim. Não pense que o que eu estou dizendo é loucura, bom talvez seja, mas um pouco, não se assuste, e nem saia correndo, fique aqui juntinho a mim, sei que sentes o mesmo e juntos completamos um ao outro, eu cuido de você e você cuida de mim, lembra? Te amo.
Assim como a flor não escolhe sua cor, não somos responsáveis pelo que viemos a ser. Quando você se dá conta disso, se torna livre.
A melhor parte em gostar de alguém não é só quando você diz que gosta da pessoa ou quando diz que pensa nela o dia inteiro.. A melhor parte é quando ela descobre tudo isso, só pelo brilho do teu olhar.
Não peço à Deus fortuna, ostentação, bens. Peço à ELE que em meio a tantas tristezas, desgraças, maldades, frieza, egoísmo, inveja e mal querência, que Ele nunca me tire a alegria de poder sonhar. De acreditar que um dia viveremos em um mundo melhor, sem violência e com muito amor ao próximo. Eu preciso sonhar e acreditar que é possível, se Ele me tirar essa alegria, tudo o que faço, não terá mais sentido algum!
Não turbe o Vosso coração com pequena coisas guarde suas forças para lutar nos momentos de grandes tribulações.
É compressível acreditar que existe milhares de pessoas em todo o mundo que não creem na existência de Deus, porque se assim o fosse jamais fariam atos tão desumanos.
A verdade sempre irá prevalecer mesmo que não haja autenticidade alguma, e mesmo que a mentira seja convincente, ainda assim o coração do mentiroso estará manchado por sua própria astúcia.
