Poemas Nao quero dizer Adeus
"Abra espaço para apreciar suas qualidades e não o que você considera defeito. Sofrer por uma ruga ou pela celulite é tão pobre diante da missão maior que viemos realizar. Cuide-se pelo bem estar e não pelo ego!"
Não a melhor companhia para um homem do quer a de um cão, livro e a da solidão. Todo homem deveria experimentar nem que fosse por um breve momento a companhia prazerosa e divina da solidão.
“ As assembleias não são soberanas. Suas decisões devem respeitar a convenção e a legislação apenas. O resto é mito. “
“ Em gestão condominial quando se fala em poupar e economizar não se trata de sinônimos, porque poupar é guardar os recursos disponíveis em caixa, e economizar é trabalhar o orçamento aprovado com inteligência financeira. “
A certeza é o estado da mente em que você não vacila na DECISÃO, a dúvida é o momento em que você ouve uma opinião irresponsável, age influenciado e comete o erro!
A competência verdadeira não se demonstra pelos diplomas pregados na parede, mas sim pelo reconhecimento natural daqueles que convivem com você
Acontece que quando as pessoas conseguem o que tanto querem, acabam perdendo o interesse e não valorizando...
E não era pra ser assim.
Ninguém pode prever a tua capacidade a não ser você mesmo, colocando em prática ou provando pra ti mesmo.
O passado nós não podemos modificar, já aconteceu, não tem volta. Mas o nosso futuro só depende de nossas ações e de nossa dedicação no presente que chamamos de agora.
Com certeza, Francis Bacon, tinha razão quando afirmou que os fanáticos não pensam e, mesmo que quisessem pensar, não poderiam. Eu vou mais além: são surdos e cegos.
Pense na vida como uma corrida e lembre sempre que a felicidade não está na chegada e sim no percurso.
Dói mudar os planos, dói desapegar, dói recomeçar, mas é necessário. Não se acomode a uma situação. Comodismo não é amor, privação é violação do seu próprio eu, siga em frente. Evoluir dói, mas é preciso.
Tem coisas na vida que o melhor é esquecer não se vive de passado, aprenda a seguir em frente sem olhar pra trás, perdoar é essencial esquecer necessário buscar algo novo objetivo.
Ser manso além de qualidade pessoal, é uma virtude. Ser manso não significa ser covarde, pelo contrário. Os homens corajosos são, via de regra, homens mansos de verdade. Sua mansidão é natural. Já a enganosa mansidão do covarde é na verdade, medo.
Uma homenagem deve ser algo tão natural que o homenageado não se envaideça com ela. Quem se envaidece pela homenagem recebida, não a mereceu.
Não deixe que alguém lhe toque de qualquer jeito, lhe ame de qualquer jeito, a não ser que o jeito de você se amar seja também de QUALQUER JEITO!
Ser ou bancar o humilde, só quando se é aprendiz e cujo único interesse é acumular conhecimento, não faz de você um discípulo, te faz um hipócrita... A verdadeira humildade está em compartilhar o melhor que tem e existe em você o tempo todo não importa a quem!!
