Poemas Nao quero dizer Adeus
Não deixe que atitudes negativas dos outros definam as suas, faça o bem, seja o bem que você tanto busca.
A pessoa que eu era a um ano atrás não é a mesma de meses atrás e a pessoa de meses atrás não é mesma que sou hoje, pois estou em constante evolução, mudanças ocorrem na vida de todos, assim como na escola você vive passando de série, na escola da vida também é assim, só que na escola você gasta um ano pra passar e na vida você pode gastar um ano vários anos ou até mesmo um dia.
Se você acredita que o povo, o indivíduo, não tem condições de se governar sozinho, como pode confiar a outro ser igualmente incapaz o poder de governar a todos???
O tempo se resolve por si, mas deixa contendas pros que não lhe entende e pros que se prendem no que se abraçou...
Não tem nada igual a vc levar um papo interessante com alguém, sem pressa, sem interesse específico, só para entender o que a outra pessoa tem de igual ou diferente de você.
O que é diferente faz você ver a vida com outros olhos, mesmo que não concorde. O que é igual te aproxima da pessoa
Como um passarinho, nasci para voar e não para viver preso em uma gaiola. Posso viver uma vida inteira com vc, mas o dia que vc tentar me prender me perder. Ou o passarinho morre triste na gaiola ou acha uma oportunidade e vai embora para nunca mais voltar. Helder Silva Cruz
Dedico a tudo e todos que querem te impedir de ser quem vc é, para ser o que o outro quer que vc seja.
Não se dá um presente valioso em uma embalagem simples, nem um presente sem valor em uma embalagem de alto valor. Assim cada um deve se apresentar com uma imagem proporcional a quem realmente é
O amor me deixa ser livre para que por amor eu possa abrir mão da minha liberdade
Amor não se cobra de ninguém. O amor a Deus deve ser maior que tudo e o amor ao próximo nunca deve ser maior do que o seu amor próprio.
Como milionários inexperientes, um jovem que não segue o conselho dos sábios investe mal o recurso mais valioso da história, o tempo.
Quer ser um bom vendedor e fazer sua felicidade e a dos outros: não seja uma pessoa de liderança, seja um vendedor de Sorvetes, todo mundo compra sorvete e Ama.
Mesmo que uma atitude pareça pequena, ela tem grande impacto, só não se sabe se é agora ou lá na frente.
A depressão de alguns pessoas as vezes é um romance um amor não correspondido muito trabalho entre outros tais como álcool, e drogas mas o que mas prejudica algumas pessoas e a depressão por horas ter dinheiro horas nao talo. Dinheiro o mesmo que te traz poder,festas,amigos felicidade, mais quando essa faze boa passa vão se embora todos esses...
Dinheiro faz de todos nós escravos triste mais dura realidade!
"É fascinante não ter visão e mesmo assim enxergar, mas é ridículo ter visão e escolher não enxergar"
"Olho para o espelho e o que aparenta ver não é mais que uma mera figura de mim mesma voltada para o seu ser original, a mostrar aqueles grandes olhos que te penetram como armas mortíferas a julgar o teu ser. Depois reparas naquele cabelo que outrora estava pelos ombros e que agora nem é longo nem é curto; é o que nós chamamos de indefinido, como se tivesse indeciso se devia manter-se firme ao seu comprimento ou continuar a crescer, até que um dia algo o impeça. Cada vez mais a figura parecia-me mostrar um lado obscuro que outrora punha-me infeliz. Todos os dias parecia perseguir-me desde manhã à noite, bastava eu passar naqueles vidros sujos das montras cheios de partículas que provinham de lugares desconhecidos ou ao lado de carros, que diria estarem estacionados há anos, e reparar que esta observava-me sem hesitar.
Outro aspecto que me surpreendia nela era a sua confiança: no seu andar, no seu ser como se estivesse a tentar realçar algo que meramente faltava em mim. Quando dei por mim, estava apenas inclinada a olhar para o lago, perdida naquela água pouco profunda...."
Hoje cai, mas me levantei maior, não é a queda que me fez mais forte, mas sim a minha motivação para se levantar.
