Poemas Nao quero dizer Adeus
Mentalizar e realizar!
A vida é agora, ela não vai esperar a ressaca passar, o mês acabar o próximo ano chegar, claro tudo isso pode e vai realmente acontecer, mas se vc já tem essa certeza por que nao usar os minutos dessa espera pra algo mais construtivo?
"A maior guerra não é a que travamos com os outros , sim aquela que travamos todos os dias dentro de nós mesmos''.
Não é porque uma pessoa frequenta ou frequentou uma Religião que ela seja ( aaa como ela é boa , ele é tão bom). todos nós estamos sujeitos a errar, falhar etc. O importante é recolhecer nossos erros, nossas falhas e melhorar nossa conduta, outra coisa Religião não muda carácter de ninguém... Isso é próprio da pessoa. Vem de Princípios Familiares,. No seu amadurecimento a pessoa escolhe se quer ou não quer ter carácter. Carácter é para poucos.. se você conhece alguém que tenha, então valorize essa Pessoa, se você tem e é uma pessoa de carácter, continue Cultivando boas qualidades dentro de você.
Lembre-se todos nós temos Qualidades,
Não pense que você é mais um em meio a multidão, olhe para dentro de você, Se valorize... Se levante , vá atrás do seus sonhos e Objetivos, você é alguém Especial . Auto confiança é tudo, vamos que vamos.
Sempre que for falar com Deus abra o seu coração não apenas a boca, pois a boca não diz tudo que o coração sente.
Eu não encontro a imagem para fotografa-la, ela é que me encontra, pronta, disponível. Eu só procuro ser sensível a ela.
Cada vez mais a arapuca está armada.
Tome muito cuidado para não ser surpreendido. O demônio está se aproveitando das ilusões e da carona que esse mundo dá, para nos levar junto com ele.
" Estar disposto a fazer não determina quem somos, mas o fazer sem estar disposto é que nos diz quem somos "
Não a há nada pior que ter a certeza que o tempo terminou e você não pode fazer mais nada. E não há nada melhor que saber que o tempo se encerrou e você fez intensamente tudo que podia.
" Os obstáculos surgi em nossas vidas para nos capacitar, pessoas não acreditam em você, porém você será o maior motivador ou incentivador da sua vitória..."
MISSIONÁRIO
" Um missionário quando vai para o campo, ele não visa dificuldades, ele visa o chamado de DEUS ardendo dentro do seu coração..."
O esporte ensina não só a ser campeão, mas a ter disciplina, força, garra, amizade e a nunca desistir...
Não pense que a derrota é o fim de tudo. Ela pode ser o início de um período auspicioso de grandes vitorias e de muitas conquistas!
Pela janela na madrugada, luzes lá fora, na rua não tem nada! Tranquilidade dentro do quarto, aprisionado ou resgatado? - Madrugada
Apesar de ter o meu próprio tempo, abri os olhos; adociquei o café com nossas memórias; não reconhecendo tudo que restou, pintei as paredes do meu coração...
