Poemas Nao quero dizer Adeus
Sem objetivo não á questionamento, se não houver misterios, não existirá pessoas atrás de respostas...
Não é com o desenvolvimento do corpo que a maturidade e o equilíbrio chegam, mas, sim, quando a leveza do Espírito se mantêm estagnada em nós, apesar das investidas das nossas experiências no transitar pela vida, pois é neste ambiente que o aprendizado se instala
Uma pessoas com uma mentalidade genial, não precisa de ter inveja de resultados de ninguém.
Por que ela sabe que tem capacidade de realizar os sonhos que mais deseja.
Impossível não existe no dicionário dos que confiam em Deus, pois sabemos que não há nada impossível para Deus.
Acho que a loucura não começa quando você fala sozinho, mas quando acha melhor falar consigo mesmo do que com outra pessoa!
O tempo não para, ele nos ajuda a entendermos que tudo passa e por isso precisamos aproveitá-lo com sabedoria.
Acho que há duas formas de parecer inteligente: falar coisas que os outros não vão entender ou falar coisas que vão fazer com que os outros entendam o resto!
Prossiga em meio a tudo, pois a fé, o amor e a esperança te conduzirão ao encontro de Deus, não pare.
Não temas o que passou, eis que grandes coisas estão por vir. Confie, sorria e aproveite, chegou a sua hora.
É isso que o artista deve fazer. Arte é roubo, arte é assalto à mão armada, arte não está agradar a sua mãe.
"Assumir o que somos é orgulho, enobrece e dar dignidade...Ame-se como você é, não pelo que os outros pensam"
A beleza verdadeira faz a boca tremer , a pele suar ,a mente planejar o amor nascer , ela não precisa ser aplaudida e nem de produtos , mas sim de ações.
Nunca mais vou subestimar o poder da antecipação. Não há melhor impulso no presente do que um convite para o futuro.
O Vale do Jequitinhonha não é miséria, é vida, sobretudo vida. Nem que seja de um mandacaru ou de uma piteira sobre uma pedra. Podemos até questionar as suas formas, mas nunca as suas raízes.
Estar insatisfeito, quer uma vida melhor? Dedique-se a isto! Os que vivem em lamúria não tem nada novo a contar.
Eu sinto tanta a sua falta, dói saber que você se foi, dói saber que não vou te ver deitado do meu lado na nossa cama. Agora o que prevalece é a saudade e as lembranças que tenho de você!
A eternidade não é a sua presença através dos anos, faça a diferença agora, e você será relembrado através dos séculos...
