Poemas Nao quero dizer Adeus
Não discuto com crentes. Saber que eles são enganados e roubados todos os dias já é o suficiente para mim.
Não gosto de despedidas, muito menos de quem chega com a intenção de não ficar. Ou fica, ou não vem.
“O clichê “o problema não é você, sou eu” nunca foi mais verdadeiro. O problema sou eu, que gosto de você. Você não fez nada.”
“Cuidado para não se iludir com um cara que te chama de linda, anjo, amor. Talvez ele tenha simplesmente esquecido seu nome.”
Não somos seres comuns aprendendo a se aperfeiçoar no amor; somos seres de luz, filhos do amor de Deus, lutando para que as coisas torpes deste mundo vil não enfraqueça a força do nosso amor.
Não permita que as situações sufoquem seus sonhos, pois cada dia traz suas batalhas, mas somente é capaz de lutar quem possui motivos para vencer.
Quantas pessoas declaram um amor que não existe e quantas outras não enxergam um amor que não pode ser expresso por palavras...
Qualquer um pode fazer uma grande obra, desde que não pense pequeno, não sonhe pequeno e não se esforce pouco.
Cumpriu com excelência a sua divina missão aquele que não impôs sua presença no mundo, mas fez, a todo instante, a sua companhia ser desejada. Que, por um breve espaço de tempo, fez tudo parecer melhor; e arrancou vários sorrisos da face de Deus enquanto colocava a alegria no coração dos filhos d’Ele. Que foi chamado com lealdade pelo doce nome de “Amigo”.
'' Que saber; se vai dar certo ou não pouco me importa, se vão falar ou inventar milhões de mentiras dane-se, se parecer ser impossível provo o contrario... O importante é que me faça feliz!''
''Sei que o tempo não obedece nossas vontades nem se quer ouve o coração, sei também que tudo que é bom na vida um dia acabará e podemos estar vivendo os melhores momentos de nossas vidas agora. Sei também que falta pouco para o fim, talvez seja apenas mais um recomeço, porém os melhores momentos não se apagam. O único problema? não tem direito a replay.''
''O pior, não é o coração acreditar no amor quando a mente diz que não, é saber que quem controla o coração é a mente, e até ela se contradiz diante de fatos que logicamente não tem explicação.''
''Me assustas, me encantas, e me fascinas o único problema é você não saber disso e me faltar coragem pra te contar!''
'' Amor? A palavra eu conheço e ouço quase todos os dias.
O significado? Bom, este já não existe faz tempo.''
'' Pode ser que a vida não seja nada e que tudo logo acabe! Porém enquanto existir fôlego haverá esperança.''
'' Não planeje sua vida baseada na vida de outras pessoas, lembre-se que até a mais bela obra tem um roteirista e cabe somente a ele decidir qual caminho você trilhará.''
Não é digna de ser chamada Mulher Angolana aquela que nunca usou o produto de limpeza para madeira no vidro
