Poemas Nao quero dizer Adeus
Sabe, somos sim bem diferentes, mas quer saber? quem disse que eu me importo?
Não, eu estou me importando com os sentimentos de um para o outro, estou me preocupando com nosso presente e não com nossas combinações, afinal são essas "coisinhas" mínimas que nos fazem ser admiráveis um ao outro. Gosto do seu jeito diferente do meu e isso me intriga ao mesmo tempo me fascina é como se tivéssemos em um jogo de quem conquista quem primeiro, não sei como estou indo nesse jogo (nunca fui boa em jogos de conquista), mas você está de parabéns, me conquista com coisas bobas e está sendo fantástico.
Você diz que quer me fazer feliz, eu não respondo nada. Não para você, mas em minha mente passa um turbilhão de pensamentos magníficos, meu coração acelera, minha boca fica seca e eu simplesmente te respondo mentalmente: Eu também, eu também quero que você me faça feliz!
O sofrimento não passa do resultado de uma experiência que vivemos, aprendendo cada vez mais, a alegria nos tras boas lições de vida, mas o sofrimento nos tras lições muito mais profundas, fazendo com que nao nos permita cometer os mesmos erros novamente.
Faltam-me palavras para me expressar, não encontro as palavras adequadas para me referir à você,não sei se escrevo, se vejo nossas fotos, se lembro dos dias ao teu lado, se escuto as nossas músicas.Acontece que ele só pensa nela, não quer tirar ela da cabeça por nada, tudo lembra a pequena dele,não tem nada mais importante que a princesinha dele, não tem nada que ele queira no mundo sem ser ela. Exagero ? será ? não acho. Fanatismo ? será que é ? será que eu to perdendo a cabeça, que tenho que pensar
em outras coisas ? rs, é claro que não. Ela faz ele se sentir mais forte, ele ama quando se abaixa pra dar um beijo na namorada dele, ele ama dar carinho e dizer repetidamente que ela é a menina dos sonhos,Eu posso não saber me expressar, mais sempre vou tentar arranjar uma forma de mostrar o grande valorque você tem, o imenso carinho que tenho por você. s2
As noites são frias e escuras, não consigo mais imaginar algo de bom e quando começo a criar um sonho ele se desfaz em medos e arrependimentos.
Definitivamente desistir de alguém não é nada fácil, e quando desistimos de alguém que nem chegamos a começar uma história é bem pior. Porque não se terá uma música para lembrar. Não se terá momentos para lembrar. Não saberemos o que a pessoa gosta de fazer, seus gostos e costumes. Não teremos lembranças de um amor que poderia ter dado certo. Enfim, às vezes é inevitável desistir de algo que teve a chance de começar e que sentimos que nunca dará certo.
Bater palmas na balada é praticamente um ato com legenda: Me separei faz pouco, tenho 50 anos e não saio há dez!
eu coloquei minha mão no fogo por você e acabei queimada.. Mas não me arrependo faria quantas vezes fosse necessário se eu acha-se q valesse apena .
MINHA FRASE 0562
Alguns adoram falar verdades para os outros, mas não toleram ouvir verdades sobre eles próprios.
MINHA FRASE 0563
O que, definitivamente, não pode ser falso? Eu digo: dinheiro, remédio, mulher e humildade.
MINHA FRASE 0564
Não tenho vergonha alguma da minha barriga, tanto que não a escondo. Mas sei de pessoas que escondem o verdadeiro caráter que possuem. Que vergonha!
"A felicindade nao esta em amigos ou na familia ou no dinheiro esta na sua cabe0Š4a se voce quer ser uma pessoa feliz voce pode fazer isso"
Não me machuque com seu silêncio e nem me deixe atordoada com a sua ausência. A madrugada é fria, escura e assustadora. Vem me por na cama, conte aquela história que me faça rir e fique comigo até pegar no sono. Ao amanhecer, me de um beijo suave para me acordar, faça cócegas se eu não quiser levantar. Prepare meu café da manhã com uma rosa vermelha ao lado, com torradas, patê e ovos. Ao me levantar de aquele sorriso encantador, conte-me como foi seu sonho e divida suas expectativas para enfrentar mais um dia. Passe a tarde implorando para que a hora voe e chegue a noite para jantarmos juntos. Me leve para casa em seu carro, tire minha roupa e me faça mulher. Me abrace, diga que me ama e que juntos superamos qualquer obstáculo. Me de boa noite e adormeça em meus braços.
A maldade do ser humano não está nos pesamentos maldosos, mas na falta desta consciência de pensar sobre o mal. E na execução do ato sem deixá-lo somente na fantasia, fazendo vítima aqueles que não possuem mal algum.
A gente conhece e reconhece uma pessoa próspera pelas atitudes.
Aquele que não guarda o ouro só pra si, divide a chance de sucesso e acerto.
O mérito de um autor não está nas palmas do espetáculo, mas no conteúdo da obra. Pois são os sentimentos provocado no alheio que faz um homem memorável.
Sendo assim não volto atrás nas minhas palavras, se me perdeu, não se preocupe não haverá a segunda vez!
orque quando vira o Ano, eu também me reviro. Ponho a vida do avesso. Não pela mudança, mas pelo prazer em me redescobrir.
