Poemas Nao quero dizer Adeus
Não basta apenas dar um delete, sempre fica na lixeira, use o shift+delete, um ponto final mais garantido e menos incomodo.
Cansei de ser ponte, de erguer quem não me merece. Daqui pra frente vou cuidar da minha vida e quem não me ama, Me esquece!
Sempre acabo sofrendo, pois me iludo e crio expectativas nas pessoas erradas, pessoas que não dão valor ao meu amor, a minha dedicação e ainda dizem ''EU TE AMO"
Não vou mentir... Às vezes me pego pensando em você, no que já vivenciamos e no que ainda temos pra viver.
Não estrague o que você tem,por desejar o que não tem;
Afinal príncipes e princesas ao meu ver são feitos de princípios e somente estes dirão sobre seu verdadeiro encantamento.
Eu não preciso de você para viver. Eu preciso de água, porém gosto mais de coca-cola, eu preciso de alimentos saudáveis, porém prefiro uma pizza, preciso fazer exercícios, porém prefiro ficar na frente do computador. Eu não preciso de você para viver, que ao precisar é apenas por não ter escolha, eu não preciso, mas entre todas as pessoas eu te prefiro.
O mundo não vai parar por causa da não adaptação ao mercado de trabalho e à “nova” forma de sociedade.
É verdade que a sociedade evolui, mas estão hiperbolizando tal evolução por simples polêmica.
''Vejo você indo embora... tão aos poucos , que não deveria doer tanto assim, vejo seu sorriso se direcionando em camera lenta para um lado oposto ao meu, vejo tudo de bom em mim que veio de você, vejo o futuro de glorias que te espera, e que você merece, percebo que a corda imaginaria que nos prende esta pra se soltar. sinto saudade, saudade de mim ... sinto vontade de brigar contra o inevitável, mas as vidas se separam, e os caminhos divergem, e as vezes me pego imaginando quando vai ser o momento em que a despedida não vai ser ''ate amanha'' e sim ate ''um dia''. sinto saudade, saudade de mim , saudade de você... que transformou tanta coisa, que me empurrou ladeira a baixo e me apoiou montanha a cima, sem nunca iludir a verdade em nome da tranquilidade. sinto saudade, saudade de mim , saudade de você, saudade da gente... da musica da gente, da frase da gente, da amizade da gente. Coisas que vão ficar escritas no coração quando descermos as escadas em algum momento e nos despedirmos, sem saber, pra sempre!''
Forte Não é aquele que derruba o inimigo Com um Golpe!! Mas sim Aquele Que suporta a Dor Por mais tempo.
Se você acha que o teu Deus é distante,ele não é o meu Deus,porque o meu ta do meu lado,a cada respirar,a cada pensamento.
Eu não culpo o diabo pelas coisas ruins que me acontecem, então por que devo culpar Deus pelas boas?
Tentar um amor que está distante não custa nada, pois vale a pena você ir atrás da sua felicidade. Apesar de ter barreiras, são apenas detalhes pra você ser feliz. Sempre vai ter obstáculos. Não importa o tamanho, mas sim sua recompensa.
Sem você não sou nada, mas não adianta me guardar pra você, pois você não me quer, mas quando você me quiser eu vou estar lá, pois quem ama espera. Mesmo se você não me quiser, vou estar lhe esperando.
Saudade não é questão de pele, bandeira, etnia ou raça, é diferente disso __ é questão de alma, distância, interpretação de espírito ou matemática dos sentidos que calcula tudo em fórmulas nada convencionais e sempre estranhamente exatas.
Para ela aquilo tudo não era loucura. Ela esperaria sim um pouco mais de chão, possibilidades, ajustes e um coração novinho em folha...mas não tinha pressa. Tudo estava só começando.
