Poemas Nao quero dizer Adeus
Mais uma vez você vem me torturar, aparece sempre a noite, não sei por quê. Sempre vem tirar meu sono dizendo assim Sou a tua seara em flor O teu azul do mar O teu céu estrelado Sou a Afrodite que viaja Nos teus olhos encantados. Mais não queiras me entender apenas busque, amar sem restrições ou imagens formadas por seu coração já tentei gritar já tentei fugir esse vazio me acompanha o vento pode soprar lá fora o quanto quiser a saudade prevaleci você esta dentro de mim.
Uma pessoa jovem que entre no mercado de trabalho a partir dos anos 2000... quase não tem qualquer hipótese de trabalhar para a mesma empresa nem uma década. Neste mundo as pessoas têm que tomar a responsabilidade pelos seus próprios futuros. Não podem simplesmente contar com a subida numa escada de carreira.
As vitórias particulares precedem as vitórias públicas. Não se pode inverter este processo, assim como não se pode fazer a colheita antes do plantio.
Deus não se impressiona com quantos versículos você publica, mas com o quanto da Palavra d’Ele vive dentro de você.
Não existe dor maior do que perder alguém com quem construímos memórias que o tempo nunca poderá apagar.
A imaturidade de um homem pode fazer você pensar que não é boa o suficiente.
Lembre-se: você é muito mais do que isso.
se vivo ou morro na verdade não faz muita diferença, na verdade a morte pode ser a única liberdade absoluta
Uma empresa revela sua verdadeira grandeza não apenas pelo que vende, mas pela forma como trata pessoas, deveres e limites.
Os últimos dias têm sido de provação, marcados por lutas que parecem não ter fim. No entanto, encontro em mim uma força que me recorda que isto é passageiro. Acredito que o melhor ainda está por vir e que a calma surge sempre após a tempestade.
“Uma mulher que reconhece sua própria força não muda apenas o próprio destino, ela muda o rumo do mundo.”
Mulher, você é mais do que vencedora, então não permita que pensamentos negativos te afetem e nem pense em se humilhar por um amor que não te deseja! Feliz Dia das Mulheres!
Nesta vida, conquistar não é fácil, mas também não é impossível. Continue sonhando e acreditando que o Senhor abrirá uma oportunidade para você!
