Poemas Nao quero dizer Adeus
Meu caro sua riqueza é passageira seu dinheiro vai acabar e não pense que você e imortal, seu cargo e por tempo determinado um dia acaba.
Nesta vida tudo que possuímos e passageiro porque não iremos ficar para semente, somos mortais vamos embora e deixaremos tudo para outros desfazer de tudo que você conseguiu guardar. VIVA A VIDA TUDO AQUI NESTA TERRA É PASSAGEIRO INCLUSIVE- VOCÊ
Minhas noites são sagradas. Como dizem na minha terra: “Não se deve deixar para amanhã”.
"Perdi- me, em algum lugar que não me sei onde, que não me sei achar. Quem achar devolva-me, pois preciso- me de urgência"
Não existe a mulher ideal, apenas existem aquelas que tenham gostos e comportamentos parecidos. Estar em um relacionamento é lidar com o fato de que, mesmo nessas situações, haverá diferenças e defeitos.
Ah meu doce e melancólico vazio... Eu vejo que sinto falta dele, porém não dá pessoa em si, mas sinto falta de sentir a bomba de sentimentos únicos, porém eu irei me juntar a dança dos cadáveres cedo ou mais tarde.
Eu queria ter a habilidade de voltar no tempo para te salvar... Pois assim eu não ficaria sozinho nesse mundo sem você.
Nesta noite fria e mórbida... Estou chorando, cansado, estou quebrado. Não me sinto forte o suficiente... Apenas Sou um sobrevivente
Uma árvore forte tem raizes profundas, um edifício tem base abaixo do solo, não há como ir para cima, sem construir alicerces sólidos abaixo.
Não sei tudo o que pode estar por vir, mas, seja lá o que for, vou enfrentar rindo.
As coisas mais maravilhosas são sempre as que não se podem mencionar; memórias profundas não rendem epitáfios.
Tenho escolha: fugir da vida e me desgraçar para sempre, pois não posso ser perfeita de cara, sem dor e fracasso, ou enfrentar a vida em meus próprios termos e "fazer o melhor possível".
Mas seus remédios não curam a doença: só fazem prolongá-la. De fato, seus remédios são parte da doença. Buscam solucionar o problema da pobreza, por exemplo, mantendo vivo o pobre; ou segundo uma teoria mais avançada, entretendo o pobre. Mas isto não é uma solução: é um agravamento da dificuldade. A meta adequada é esforçar-se por reconstruir a sociedade em bases tais que nela seja impossível a pobreza.
No mundo moderno não necessariamente precisamos ser, mas precisamos parecer para integrarmos a sociedade.
O que representa o homem não é seus bens, dinheiro, patrimônio e sim o que faz em seus momentos de incertezas.
Todo dia, quando acordo ao seu lado, não acredito na sorte que tenho. Amo você.
Quanto mais me aproximo das pessoas, mais seletivo fico, e isso me faz não querer mais estar no circulo onde as mesmas pessoas estão.
Então me desprendo e sigo meu caminho.
O Ken é só um bom amigo, e essa é a minha casa dos sonhos, a casa dos sonhos da Barbie, não é a casa dos sonhos do Ken.
