Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 495937 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

⁠"Muitas vezes, seus vazios existenciais não precisam ser preenchidos e sim contemplados com respeito. Pois talvez façam parte de sua arquitetura emocional."

⁠"Minha fé na humanidade não pode estar atrelada ao mal que percebo no outro, e sim no melhor modelo que consigo de mim mesmo como humano que sou".

⁠As vezes o silêncio é a melhor maneira de nos vermos como pessoa.
Pois dar um salto adiante e não saber regrá-lo é realmente muito desconfortável.

"Não insista em trazer para perto da sua vida aqueles que se afastam e ficam de longe quando você precisa. São como a brisa: você a sente por um instante, mas logo a sensação se esvai e é esquecida."⁠

"Não desista de alcançar seus objetivos! A demora é o combustível para o seu sucesso. Continue a sua jornada, pois cada passo leva você mais perto do topo."

⁠Se não dedicarmos tempo, se não nos focarmos, não podemos esperar ter sucesso sobre o que fazemos...

⁠Amar não é encontrar quem te completa, mas quem te revela o que sempre existiu em você.

⁠As letras escritas na imensidão do seu olhar, criam histórias tão belas, que minha mente não consegue processar.

Em tempos de indiferença, ser cordial, gentil e grato, é uma missão, não pelo que o outro tem a oferecer, mas como nosso dever para uma sociedade melhor

⁠O que mais me impressiona não é a intenção do meu inimigo e sim a atitude daquele que um dia chamei de amigo.

⁠"Que sua expressão seja autêntica, nascida do próprio ser. Não busque no mundo o que está guardado nas profundezas da sua essência, entre as pedras da alma."

⁠"Não sou obrigado a agradar ninguém, mas é tão bom ter alguém para poder agradar."

⁠Não haverá mais contos de fadas de paz até limparmos o porão de seus demônios.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 1.

⁠Sou sempre eu. Se estou puxando o pino ou não. Todos que se aproximam de mim morrem.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 2.

⁠A máscara é semelhante ao insulfilme. Com o decorrer do tempo, ela já não consegue esconder quem está por trás.

⁠"O mundo conta com a sua colaboração; ajuda-te, viva de um trabalho honesto, não se omita em se esforçar, a tua contribuição, pode ser um pingo d'água no oceano, mesmo assim é infinitivamente importante"

Q⁠uando deixamos um livro aberto sobre a mesa, até o vento vira a página; só o preguiçoso não lê.

⁠"Imagine que você é a chuva: os vendedores ambulantes podem não gostar de você, mas para o agricultor, você é motivo de alegria, pois rega o campo e deixa a vegetação mais verde. Isso nos lembra que nem todos vão gostar de você, independentemente do bem que você faz."

Não me calarei diante das ameaças, pois o Evangelho é maior que qualquer poder humano.⁠

⁠"A única coisa que conquistamos sem esforço é o sofrimento" Ademar de Borba
Quando não conquistamos nada na vida, somos criticados e quem sofre somos nós. Há pessoas que não conquistam nem mesmo aposentadoria".