Poemas Nao quero dizer Adeus
Uma família não se consiste apenas em laços de sangue, podemos constituir esse sentimentos com pessoas que estão ao nosso lado diariamente.
Bom dia!
Não importa o lugar, até mesmo a distância em que esteja. O que foi estruturado e construído durante a caminhada e o processo de crescimento, tanto pessoal ou material, permanece. Independentemente do tempo, porque tudo o que é verdadeiro prevalece e resiste eternamente, como a nossa amizade.
Não perca tempo remoendo as coisas e as pessoas que lhe fizeram mal. Invista tempo recordando as coisas e as pessoas que lhe fizeram bem.
Ficar no escuro com pessoas mortas não assustava. Só os vivos representavam perigo. // Livro: Intensidade.
Faça suas próprias escolhas e não escolhas como a do colega ou de terceiros.
Se não tiver preparado e mesmo assim fazer por que os outros fazem,sempre vai da ruim no futuro.
Todos estão onde querem estar, todos vivem a vida que querem viver. Se não concorda com essa afirmativa, mude seus pensamentos, e mudará sua forma de agir e pensar. Tudo é resultado do que e como pensamos!
Não desvalorize as conquistas dos outros
Pois aquilo que pode ser considerado pouco para você,para outra pessoa pode significar muito.
A vida não é desejar estar em algum lugar ou ser alguém que você não é. A vida é desfrutar o lugar onde você está, amar quem você é e melhorar, consistentemente, ambos.
Não há nada a temer, pois você não pode fracassar. Você só pode aprender, crescer e se tornar melhor do que jamais foi.
Sua vida inteira muda no dia em que você decide que não aceitará mais a mediocridade para si mesmo.
Família perfeita, relacionamento perfeito. Quem não sonha ter isso um dia? Mas nem uma dessas relações dependem só de você, então não se culpe por aquilo que não devia!
Nós não nascemos tendo certeza de que nascemos. Apenas nascemos propensos a acreditar nos sonhos da nossa percepção.
Reflita: Se alguém te quer na vida dela, ela irá te colocar lá. E não haverá necessidade de competir com ninguém para ter esse amor. Não se contente em ser segundo plano, lembre que Deus te fez merecedor, sábio, e não um objeto de utilidade apenas. A confiança se conquista, e tornar-se a prioridade desse alguém, é algo que não se disputa e sim se ganha.
Não sei onde vou chegar, aproveito a caminhada.
O importante é ser feliz e ter histórias pra contar..."
O coração é o órgão responsável pelo percurso do sangue e não o culpado pelas suas decepções amorosas…
Eu não sou mau caráter por ter transtorno mental mas eu já me preparei que um dia eu esquecerei de tudo e todos mas quando eu digo:- Eu te amo! é a frase mais verdadeira que já ouviu!
