Poemas Nao quero dizer Adeus
"A vida não é andar para trás. Não é uma série de repetições e repetições instantâneas. Não há segundas hipóteses, não da maneira que gostaríamos. Algumas vezes temos de levar chapadas e engolir em seco, e viver com as consequências."
Não sei mais o que pensar, não sei mais o que seguir, dentro da minha mente está um embaralhado de pensamentos cujo ninguem sabe o que é certo e o que é errado.
Vou caminhar por uma estrada que eu ainda não conheço, pra desvendar e conhecer você, eu pago qualquer preço.
A vida se torna perfeita quando estamos apaixonados, então porque o mundo não se apaixona, assim ele se tornaria um lugar melhor pra se viver!
Por onde andei, eu tentei me convencer que estava bem, só que não me acertava com ninguém, e a cada dia mais voltando pra você.
Pro onde andei, não havia nada pra me segurar, tinha tudo, Mmis não tinha o seu olhar, eu já sabia que isso iria acontecer.
Deixo tudo em fim, tomar conta de mim, do nosso sentimento. Não posso pertencer a você, meu amor ah... eu pertenço ao vento.
Mulheres que são CORNAS e 'não sabem', pessoas que são alertadas e não acreditam, políticos que roubam e são reeleitos, pessoas que acham que tem tudo e não tem nada... Com o passar do tempo você descobre que a verdade não importa, AS PESSOAS ACREDITAM NAQUILO QUE QUEREM ACREDITAR!
Talvez seguir o coração seja uma das coisas mais difíceis, pois, não há nada de concreto que sustente, nem teoria, muito menos teórico, que faça valer esta força existente em cada um de nós!
Lembranças são marcas de um fragmento, perdido no tempo, o qual não se pode voltar e reconstruir, mas temos uma nova possibilidade hoje e a oportunidade de fazer diferente, não perca tempo!
Não se pode confundir liberdade com vulgaridade! Existem pessoas que abusam da liberdade de expressão e ofendem nossos sentidos!
Sinto o pouco que me resta, não querer me abandonar..
E fazer desse resto, o necessário para poder sonhar...
Tem gente que vem pra ficar, e tem gente que realmente não era pra ser. Mas eu acabo me apegando sempre à esses que não vem pra ficar.
