Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 495630 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

"Uma maçã, depois de podre não voltará a ser vermelha tão pouco verde, a menos, que sua semente germine o novo, isso é muito além de uma lógica, apenas uma verdade e podemos perceber dentro disso diversas hipérboles metáforas"

"A gente não sabe o que vai no coração das pessoas, e quem
ver cara/face não ver coração e atitude"

"Viver é um gerúndio, porque o mundo está sempre girando e vive certamente assim, logo não para, mas mesmo assim, é preciso pararmos um pouco, que seja para nossos grandes magnos amigos."

Tenho muitos planos na minha vida. E estes não incluem VOCÊ. A menos que queria carregar minhas malas até o aeroporto. Bye Bye

A plena consciência. - O homem não consegue esconder sua linguagem inconsciente de um observador avisado... e nem mesmo dele mesmo!

As Vezes Queremos Tantas Coisas e Não Notamos Que Elas Acontecem Quando Menos Percebemos.

Eu gosto do jeito como não consigo me manter concentrada. Eu observei você falar, e você não notou. Eu ouço as palavras, mas tudo que consigo pensar é: deveríamos estar juntos.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Jump Then Fall.

Por favor, não se apaixone por outra pessoa
Por favor, não tenha ninguém esperando por você

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Enchanted.

Desculpas não tiram as feridas do meu coração, não tiram a agústia que passei noites atras, e a raiva que me domina agora...

Você nunca me deu a mínima, querido, mas eu chorei, chorei por você. E eu sei que você não diria pra ninguém se eu morresse por você.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Cold as You.

O desequilíbrio da fé não é a falta de inteligência. Mas, na falta de permanência que se é perdida quando mudamos o foco.

“...A calma do gesto e a intensidade do olhar, o toque que arrepia, e o suspiro que faz a mente não pensar, toda uma energia girando e dançando entre os corpos, Fazendo o solo considerado árido e seco, se revolver e se envolver em meio aos sentimentos, tornando ele fértil mais uma vez, trazendo novamente as flores que imaginei que nunca mais voltaria a ver...”

Eu não me importo com oque você diz, porque não são palavras que vão me fazer cair !

Caráter é destino. E o destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha. Não é uma coisa que se espera, mas que se busca.
É aquilo que fazemos quando ninguém está olhando. É nossa particularidade, nossa maior intimidade, nosso segredo mais bem guardado. É nosso maior companheiro, nossa maior paixão e,às vezes,nosso maior fantasma.

"O sucesso pertence a quem persiste, não a quem desiste de conquistá-lo."

Mesmo Que Não Queira Perceber, Mas Tua Vida é Feita Por Linhas Com Rasuras Ou Questões Diretas.

Não perca a esperança. Se não fosse pelo último minuto, muitas coisas não teriam acontecido.

Fundo do poço não é nada. O problema é começar a ver o fundo do pó compacto.

Sinto saudades , amor , paixão, carinho, desejo , dor mais não tenho coragem de lhe mostrar, com medo de que isso possa lhe causar espanto fazendo com que você afaste-se de mim. Se for preciso esconder insuportavelmente tudo isso para que teja você pra sempre comigo eu esconderei, só de imagina-te por um segundo longe o suficiente de mim ao ponto de fazer você me esquecer me enloquesse.

Não sei onde foram parar aquelas minhas fantasias adolescentes sobre o amor. Acho que elas foram se despedaçando e indo embora junto com cada uma das pessoas que partiram meu coração. E o mais ridículo é que mesmo sabendo que elas não passavam de fantasias adolescentes, no fundo eu ainda espero que alguém apareça e me diga: "Ei, olha o que eu achei na rua, suas fantasias adolescentes; quer de volta?"