Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 495399 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Nestes tempos modernos,não existe mais ninguém feio...Existe quem não passou pelo Photoshop...

Das moedas queremos apenas o valor, mas não queremos suas duas faces. Esta é a gênese de tantos medos e sofrimentos.

Falar em ecologia sem falar de demografia é piada. Limpar a atmosfera e não controlar a população é ideologia vazia.

Jovens - desassistidos são previsíveis. Não trabalham, amadurecem no ócio, casam cedo e procriam. Seus talentos são abafados pela luta brutal de sobreviver. A sociedade o condena enquanto vive e a assistência social o absolve quando vira estatística. O Estado arca com o peso de suas reproduções, fecundas e famintas como coelhos a devorar a última verdura da terra exaurida.

A lei leva em consideração não apenas o ato em si, mas a intenção, o motivo, a responsabilidade da pessoa que o pratica.

Não veja TV. Qualquer tempo fora dos raios catódicos e sua influência é mais enriquecedor.

A lua que há tanto tempo não reinava na minha noite, hoje apareceu para me confortar da saudade que você deixou.

Se a realidade em que vive não está boa pra você , crie a sua própria realidade e seja feliz :)

Vivemos num Estado laico, isto é, as autoridades religiosas não fazem parte da regulação da vida pública. O direito é responsabilidade do poder público

Milagres são reais e não se explicam. Apenas se crê. Por isso não temos medo, embora saibamos que há muito a temer. Já movíamos montanhas antes mesmo que nos dissessem que poderíamos.

Um não vai a igreja, o outro não frequenta a zona. Então, nunca se encontrarão, mesmo.

Não lamba as suas feridas. Elas falam de suas lutas. Perder ou ganhar não importa tanto quanto rugir bem

Não sabemos qual é o dia mais perfeito de nossa vida até estarmos no meio dele e desejarmos que nunca mais acabe.

"Não posso ficar amando para sempre...mas mas posso amar até quando durar..."

Um vazio entra em minha alma, algo tão estranho. Parece-me que não tenho mais motivos para viver, pois não tenho tu aqui comigo. Sinto uma dor dentro de mim, parece que o coração tá chorando, mas não tá conseguindo pôr pra fora tudo o que sente. Tenho medo de magoar as pessoas, mas de uns tempos pra cá, são elas que me magoam. Me sinto uma boneca nova pronta pra ser manipulada, que as pessoas brincam e depois deixam lá num canto e só me usam de novo quando estão entediadas.
De uns tempos pra cá, até a esperança que permanecia dentro de mim resolveu me abandonar.

Não me curvo diante dos que se acham grandes e
sim dos humildes que são sensatos e amáveis.

Eu não posso ser sua o tempo todo, eu não posso te amar o tempo todo como se tudo fosse como antes, eu não posso me prender a você, sendo que um dia você vai embora novamente. Eu não quero ser feliz, e depois ter que morrer.

Não falar é tentar esquecer, esquecer é não lembrar e a lembrança é a saudade!

Reveja sempre o seu texto. Verás que há sempre o que mudar. "Não tenha vergonha de usar o dicionário, quando aparecer uma dúvida".

Mudei tudo para nao ser percebido, mas esqueci de modificar seu coração. Ainda bem !