Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 495360 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

É foda quando estamos agindo certo , e que por uma simples hipocrisia de não nos deixar falar , acaba destruindo uma vertigem ou coisa assim que levamos tempos a construir .

Não devemos fazer coisas no puro impulso , na hora da raiva , da emoção dizemos coisas em que não condizem com a realidade . Acho que tudo é questão de tempo , tomara que tudo se ajeite !

O bom da vida está nas entrelinhas, nos defeitos e segredos a serem descobertos pela verdade e não pela promessa de uma pessoa perfeita que você não é!

"Você não precisa correr atrás de ninguém, quem te ama vem de encontro".

"Não perca tempo contando sua história à quem já te julgou pela capa".

Há momentos que não há a necessidade de perguntas e respostas, para concluirmos algo, que está na cara.

Não fui feita pra pedir, me fizeram pra fazer e acontecer... não espero, eu busco... não desisto, eu mudo a estratégia..."

O mais traidor de todos é aquele que traí e não tem coragem de assumir a traição que fez!

Comemoro o dia dos solteiros um dia depois pra lembrar que esse dia não foi só ontem!

O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.

Com palavras eu não consigo descrever pois sempre me pego pensando, pensando em você.

Vivo queto,não preciso mostrar minha tristeza para ninguém que não queira me ver bem,os que querem sempre estarão me ajudando nos momentos ruins,e comemorando nos bons !

Não foi nada coração, pulou pulou! Levanta e continua fazendo aquele tum tum tum que me arrepia.

Não confunda simplicidade com humildade. Humildade é uma conquista batalhada minuto a minuto.

A beleza de uma amizade é saber que os amigos são eternos, pois mesmo não estando do nosso lado, estarão sempre em nossos corações.

Quem nunca pôs pimenta na sobremesa do irmão não sabe o que é ter uma doce vingança.

Não é que eu seja antissocial. Eu simplesmente cortei todas as minhas relações com a hipocrisia.

O amor é a união dos opostos. Entenda que você sempre vai gostar mais daquela pessoa que não tem nada a ver com você, mesmo sendo inconcientemente, comece admitindo isso para si mesmo. Não teria graça se fosse totalmente identicas. Meu bem, é tão bom variar, é delicioso ter novas perspectivas de assuntos e lugares. É chato cair na rotina, é constrangedor ficar sem ter o que falar por falta de opção...
Como eu ia dizendo. Viva a diversidade, e vamos ir à procura de nossos opostos. Já que o amor faz tudo ficar de qualquer forma, igual.

Um curinga é um pequeno bobo da corte; uma figura diferente de todas as outras. Não é nem de paus, nem de ouros, nem de copas e nem de espadas. Não é oito, nem nove, nem rei e nem valete. É um caso a parte; uma carta sem relação com as outras. Ele não está no mesmo monte das outras cartas, mas aquele não é seu lugar. Por isso pode ser separado do monte sem que ninguém sinta falta dele

Ponto de vista é conselho, não é regra! O que é certo e errado? Quem sabe! Isso é subjetivo.