Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 494786 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Se decepcionar é basear a sua confiança no outro, a aguardar algo em troca. Você não age por generosidade e sim por interesse na resposta.

Não sou um pensador , na realidade não sou ninguém_ sou apenas uma espectadora da realidade alheia, e uma construtora da realidade boa ou ruim de mim mesma , justamente por não ser ninguém.

"mas relaxa que nossa historia não termina assim, nosso fim é junto, só que junto a gente não tem fim, enfim."

Se você tem um sonho, persista nele por mais que o(a) chamem de louco(a).
Loucura é não fazer o que se quer.

Deixa eu te contar um segredo: na vida, tudo o que não dá certo, a gente dá um jeito.

Então, pare de complicar tudo e apenas ame. Se não der certo, espere, o destino vai se encarregar de trazer pra você um novo amor. Porque a vida é curta e linda demais, e amores tem que ser vividos intensamente. O que não dá é pra você desistir sempre após uma tentativa. Já dizia Armandinho: "Não dá pra viver nessa vida morrendo de amor".

Os obstáculos da vida são igual o video Game, não importa a dificuldade mais sempre tem uma nova chance para concertar.

Para você ser alguém na vida você precisa sonhar, não sonhe muito corra atrás pois "A vida não é um mar de Rosas."

Se te derrubarem, não ligue, pois forte não é aquele que sempre está de pé; e sim, aquele que mesmo ferido, encontra forças para levantar e prosseguir!

Não há nada melhor do que deixar as coisas acontecerem; quando não criamos expectativas não nos decepcionamos, e as coisas realmente acontecem como nunca imaginamos!

É que a vida me ensinou a ser sonhadora, a ter audácia; sei que um dia eu chego lá, e se eu não chegar, estarei grata por Deus ter me conduzido até o lugar onde o meu esforço me proporcionou estar!

Não é ser "boba" esperar por quem você gosta; "boba" é deixar-se levar pela cabeça de quem não compreende seu sentimento!

A vítima do enganador é semelhante a um peixe otário que focado na vantagem não percebe o anzol.

Minha luta não tem mais valor, pois nada conquisto com minhas mãos. Então porque me olham com orgulho?

Se você estiver com vontade de falar com uma pessoa mande mensagem tente ligar marque de ver.. não fique esperando ela fazer isso pós talvez ela esteja esperado vc fazer isso é como vc não demonstra uma atitude .. outra vem e tem atitude que falta em vc ... isso serve tanto para ou quanto para no outro não seja orgulhoso o orgulho não te leva a nada... o primeiro a chamar talvez seja o ultimo a sorrir agora vc prefere sorriso ou fazer as outras pessoas sorrirem primeiro? Então já sabe se bater a saudade mande mensagem ..e fará uma pessoa que vc gosta sorrir e com o sorriso dela vc é capaz de sorriso ..e por isso que sempre te chamo primeiro pós antes de eu sorri quero te fazer sorrir primeiro por isso sou sempre o primeiro a chamar.. e se eu não chamei algo ocorreu..

Não adianta se doar, não adianta se importar quando um sentimento não é recíproco, o importante é saber controlar suas emoções e deixar de agir apenas com o coração e passar a fazer o uso da razão, temos que aprender a fazer falta...

O sangue de meus amigos escorre de minha lâmina, assim como lagrimas de meus olhos; Não por lhes dar um fim, mas por nunca ter tido amigos.

- Eu não tenho medo de praticar o bem. Não meço esforços para propagar a luz, a esperança e amor Divino. Esta missão eu executo com alegria e boa vontade.

- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!

- Fé é desejar algo que não está dentro de nossas possibilidades... e confiar sem duvidar que, o Criador do Universo trabalha incansavelmente para a realização deste sonho.