Poemas Nao quero dizer Adeus
A vida não me levarar pra trás não enquando eu estiver com força de vontade e coragem de colocar para frente.
A natureza não dá saltos tudo tem um tempo. Entre o semear e o colher existe um espaço de tempo e paciência. Assim também é com a educação. Educar é um processo que exige tempo e paciência.
Toda mudança traz consequências dolorosas, mesmo assim ela é necessária. Não lute contra a mudança. Aceite-a com muita alegria e confiança. O resultado será sempre o nosso crescimento.
as vezes paro, só paro, e começo a pensar o porque. porque insistimos no que não temos certeza, se tudo que temos de certeza pra continuar é esperança, talvez ela não temos nem de nos mesmos, mas temos esperança no próximo, talvez não temos amor a si mesmo, mas amamos alguém e por isso continuamos, temos medo de perder o pouco de humanidade que temos.
A não chegar a nenhuma conclusão, por ter uma mente complexa, cheia de perguntas que não tem respostas, é melhor pular corda.
Não somos absolutamente nada sem Deus, não temos forças sem Ele, não temos alento para a vida. Ele é a nossa segurança e fortaleza na hora da crise e dor. Ele é a nossa grande herança para viver em meio aos problemas e dificuldades da caminhada.
Se existe uma coisa na vida que não é fácil é correr atrás dos seus sonhos,.muitos desistem, na primeira, segunda, terceira tentativa, é por não ter conseguido, abandona seu sonho, mas não sabe ele que estava se capacitando pra tê-lo como prêmio"
"As vozes dos idiotas ecoam porque há espaço vazio nas mentes atingidas. O pensamento não é doutrinação, mas defesa para uma mente saudável."
O verdadeiro *cego*, não é aquele que não pode *ver* com os olhos da carne, pois ele é capaz de enxergar pelos olhos da alma; cego verdadeiro é aquele que *vê* apenas com os *olhos do próprio ego*, mas, nunca será capaz de enxergar com os *olhos do espírito*!
Não existe pessoa certa ou errada para você, existem possibilidades infinitas de pessoas que combina contigo, pois quem pode ser imperfeito para te cairá como luva em alguém.
Não se torture e nem se deixe torturar. Identifique e se saia de situações abusivas e constrangedoras. Acione sua rede de apoio social.
Não é hora de “jogar a toalha”.
A luta que você está enfrentando, está te preparando para algo maior... continue orando, continue acreditando... e no momento certo as portas vão se abrir e o milagre vai acontecer na sua vida. Acredite!
O que me incomoda não é defender um culpado. É não poder defender algumas centenas de dezenas de inocentes.
Eu tenho medo de fracassar, de não conseguir chegar, de não ver meu filho crescer, de não concretizar meus projetos, de envelhecer sem saúde e de muitas outras coisas, mais o medo não vai me parar, não vai me fazer desistir e não vai me calar, porque não nasci para recuar e nem andar para trás, nasci para ser e vencer!
