Poemas Nao quero dizer Adeus
Talvez o amor não seja pra mim. Talvez, o amor não seja pra ninguém que tenha os sentimentos tão a flor da pele. As vezes sinto que não tenho opção, se apaixonar é sempre um risco pra mim. Mas, como não falar de paixão, quando você me compartilha esse sorriso?! Quando com esse olhos escaneia o que há de melhor em mim. Quando com seu toque bruto na medida certa, me deixa digitais até a alma. Você é louco, e de enlouquecer também! Ah, não me vem com esse abraço, que te juro que moraria pra sempre! Você é um pecado que eu cometeria todos os dias.
Não deixe as coisas urgentes do cotidiano tomarem um proporção tão grande na sua vida, ao ponto de te fazer esquecer o que é realmente importante em sua vida.
A maioria das pessoas não têm medo do amor,todavia elas sentem o receio de sofrer pelo desamor que causa dor.
A verdadeira fidelidade não é a do corpo, mas sim a dos sentimentos, pois ela é um elo que nunca se quebrará, no momento que o mesmo é formado jamais será quebrado.
Amor? Um dia irei encontrar o significado dessa palavra , quando ? Não sei ,encontrei uma rosa num jardim , envergonhada que gostaria de protegê-la entre as minhas asas mas ela viu me e murchou e disse que não queria nada comigo,o anjo negro vai voar para bem alto ao encontro do que é o amor.
Deus tem um plano para nossas vidas. Ainda que nada pareça dar certo, que as coisas não saiam como o esperado, Deus sabe o que faz! Deus sabe o que você sente! Deus sabe qual será o próximo passo... E com Deus na frente de sua vida, pode sim parecer que não terá jeito, mas lembre-se, é no 'impossível' que Deus surpreende.
"Quer mesmo saber quem você é? Não se pergunte: você pode se surpreender.E pior: perceber que você não tem sido VOCÊ MESMO já há algum tempo!..."
Quem tem chamada divina não tem do que se preocupar, pois a eclesia ratifica tal missão! Agora quem foi chamado precipitadamente tem muito a se preocupar, pois terá um ministério sofrido e questionável! Ou mesmo, se Deus de fato passasse o pente fino, até “aqueles” seriam lançados fora!
Tua maneira de ser não te faz melhor que ninguém, o que te diferencia de alguém é que erras diferente de quem tu julgas.
Pobreza é falta de algo que o dinheiro não pode comprar. Pobreza é excesso daquilo que tem preço sem valor.
Não se admire se um dia você ver a pessoa fazendo as mesmas coisas que um dia ela lhe deu conselhos para não fazer.
Não caia na armadilha de acreditar que te falta ânimo para lutar, porque o ânimo é apenas um reflexo de uma atitude que gera resultado.
“Planejamento é essencial, mas não há nada na vida que um dia não saia do compasso, intercorrências podem sempre acontecer”.
Ao não fazer nada, alguma coisa está fazendo. Permitindo assim que as coisas aconteçam naturalmente. Ao não fazer nada, tudo pode ser feito
Se voce aprendeu o bastante, não morra na velhice com sua sabedoria, senão tudo aquilo que voce imaginou saber, ira morrer contigo, porque, assim como a terra, nada nos pertence e tudo o que se aprende se deve deixar para a posteridade aos nossos descendentes.
O que ensinamos ao aprendermos poderá não trazer-nos beneficio próprio, mas poderá ser uma chave poderosa para abrir portas no futuro para aqueles que herdaram esse nosso conhecimento assim como hoje usufruímos das heranças que recebemos.
Esgote cada célula do seu cérebro estudando e aprendendo ao máximo que puder porque quando você não tiver respostas ele te mostrará várias possibilidades.
