Poemas Nao quero dizer Adeus
Nao deixe morrer em voce sua alegria natural. Pois toda alegria e luz que vem iluminar o lado escuro da vida
O bom da vida é que, condenar um inocente na terra é fácil para os homens, mas, para Deus, ele não permite que um só fio de cabelo seja perdido da cabeça dos seus escolhidos.
Quando uma pessoa chora não é sinal de fraqueza, é sinal que a dor da alma está saindo em forma de lágrimas e não existe nada de feio, fraco, ou sem fé nisso. Jesus também chorou!
Quando a vida surge com mudanças pelo caminho, e a coragem não é o bastante pra te fazer seguir, tenha Fé.
Deus não é o remédio que apenas se procura na hora da dor. Deus é o oxigênio das plantas, o respirar espontâneo, o pulsar permanente. Há quem viva com saúde sem remédio, mas não conheço quem viva serenamente sem Deus.
Tua história não é movida por desejos que não são seus. Quanto menos você aderir a opinião alheia, mais autenticidade você dará aos teus sonhos.
Cada sonho falido, esquecido, ignorado, é uma página sem rascunho, em branco no teu futuro. Não vale a pena sufocar nossa fé em um amanhã colorido pela dificuldade em preto e branco no nosso presente.
O mundo está fadado a ser dominado pelos idiotas. Não por sua capacidade, mas pela quantidade deles!
A indisciplina não te faz um bom trabalhador e nem te leva a liderança. A disciplina galga com o justo e goza a perseverança.
Mulher não é um objeto carnal a serviço do patriarcado... Mulher tem a potencia, a magia do universo em sua mente, em seu ventre,
e por isso vem ha tempos tendo sua força castrada.
Cuidado com gente maldosa, invejosa, infeliz e amarga vestida com capa de religiosidade, você não é capaz de imaginar o que tais pessoas são capazes de fazer, criar e articular para prejudicar alguém a quem não querem bem, na verdade tais pessoas não gostam de ninguém nem de si mesmas. Apegue-se a Deus e se afaste antes que sua alma seja envenenada por tais serpentes contaminadas.
[...] Ela pertencia a um mundo que não era dele, mas o fazia sempre acreditar que onde quer que estivessem estariam juntos, sem se verem, mas se sentindo, como se de uma forma ou de outra algo os ligasse. Entendeu ele então que, o amor mais bonito de se carregar é aquele vivido na mais simples forma de acreditar que ele, o amor, existe sim e de muitas formas, e assim, vivê-lo em toda sua plenitude de desejo, mas convencido que sua existência seria o ápice de sua vida. E assim, compreendeu que, se aquele amor não fosse de corpo, por toda eternidade seria de alma. E era bonito aquele amor, ah, como era bonito aquele amor.
Ricardo F.
