Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 494300 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Falta-nos reflexão, pensar, precisamos do trabalho de pensar, e parece-me que, sem idéias, não vamos a parte nenhuma.

Finalmente me dei conta, viver de passado deixo pro museu, porque comigo isso não rola. Tentei mesmo, nunca tentei tanto assim, mas você não quis dar valor. Pensou que eu ia correr atrás pra sempre? Sorry, não tô em forma e nem quero participar de maratona. É, cansei. Cansei de você sempre me tratar bem, dizer que sou isso e aquilo, de dar valor quando quer.. depois, diz que não dá, que isso e aquilo impede. Não quer compromisso? Que bom, não sou sobra mesmo! O resto é resto e de resto meu bem, ninguém vive. E outra, ate um pé na bunda te empurra pra frente.

O aborrecimento que um homem sente ao executar um trabalho necessário embora monótono, não se compara ao que sente quando nada tem que fazer.

Se você observa muito meus defeitos, não terá tempo de ver as minhas qualidades.

O cão não é ‘quase humano’ e não conheço maior insulto à espécie canina do que descrevê-la de tal maneira.

Ironia é uma figura de linguagem das MAIS NOBRES que existe. Não se explica. Não vem com bula, nem manual de instruções, e muito menos com #Ironicmodon - Sendo assim... Se for usá-la, tenha certeza de que poderá ser mal interpretado.

O bobo é capaz de ficar sentado quase sem se mexer por duas horas. Se perguntado por que não faz alguma coisa, responde: "Estou fazendo. Estou pensando."

Contar é muito dificultoso. Não pelos anos que já se passaram. Mas pela astúcia que têm certas coisas passadas de fazer balancê, de se remexerem dos lugares. (…) A lembrança da vida da gente se guarda em trechos diversos, cada um com seu signo e sentimento, uns com os outros acho que nem não misturam. (…) Tem horas antigas que ficaram muito mais perto da gente do que outras, de recente data. O senhor mesmo sabe; e se sabe, me entende.

Não é medo, nem desejo, é um tumulto interior, incompreensível, que ameaça rasgar-me o peito, que me sufoca!

Já não importo tanto quanto antes. Mudei, remudei, e sou isso o que você vê hoje.

Não desista nunca. A persistência e a vontade de vencer leva qualquer um a vitória.

O sexo é. Simplesmente é. O sexo não constrói estradas, não escreve romances e não dá significado a nada na vida, exceto por si mesmo.

Se eu tivesse que escolher entre você e o sorriso, escolheria você, porque sem você não iria conseguir sorrir mesmo!

Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora.

Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo

Não importa o que os outros falem, eles serão sempre os outros. Só nós sabemos o que nos faz feliz.

Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.

Nosso cuidado não deve ser o de viver muito tempo e sim o de viver bastante,viver muito depende do destino e viver bastante,de nossa conduta...

Quando você julga uma pessoa, isso não define quem ela seja. Isso define quem você é.

E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre.