Poemas Mulheres Gordas

Cerca de 16761 frases e pensamentos: Poemas Mulheres Gordas

As mulheres devem estar seguras de si porque elas têm muita capacidade. Podemos alcançar tantas coisas diferentes que os homens não podem. Acho que as mulheres são mais fortes .

As mulheres são todas iguais, queremos ter a cintura menor, as pernas mais longas e ser mais magras. Eu desenho para mulheres e para os seus defeitos, para torná-las melhores.

Nem todos os homens sabem demonstrar o amor que sentem por uma mulher. Nem todas as mulheres sabem confiar no amor de um homem, mas todos os homens, e todas as mulheres, em algum momento da vida ja amaram alguem,e ja foram amados.mas so os que, se amaram;ainda continuam" se amando..!

Homem romântico hoje em dia, para muitas mulheres é sinônimo de homem fraco, imaginam que o romântico, só pode oferecer água e um paraíso em um barraco, pois hoje se um homem reclamar da vida ou se demonstrar alguma fraqueza e principalmente financeira, já o descarta, e aos poucos as próprias mulheres vão exterminando o romantismo masculino. Antes vocês mulheres reclamavam do machismo e frieza, agora só pensam em safadeza e se darem bem, algumas querem desfilar com um homem que mesmo que não seja, mas pareça poderoso. É realmente hoje esta ficando difícil ser romântico nesse mundo, pois logo é tratado como bobo ou chato, e já ficam de “tititi” a respeito do mesmo. E pior, depois que cai nas garras de um canalha, reclama, mas tiram sarro com as amigas daquele que lhe propôs algo sério. Esse mundo esta mesmo chegando ao fim dos tempos. Há quinhentos anos Wiliam Shakespeare já escreveu: “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente”. Mas será que é tão ruim ter um romântico a seu lado, que goste de cuidar e fazer do relacionamento algo não descartável, mas constante? Mulheres não acabem com o romantismo com esse sarcasmo, frieza e interesse financeiro, por favor. Não nos transforme em cafajestes e sim em relacionamentos felizes que valem a pena viver, e que tenha Deus, planos de futuro e o melhor que tenha o amor

"Fico chocada quando vejo mulheres que sequer trocam as fraldas de seus filhos, estamparem capas de revistas com a manchete 'Mães Guerreiras', isso chega a ser ofensivo."

Alguns homens conquistam várias mulheres por uma noite. Os homens de verdade conquistam apenas uma mulher por várias noites. (Roberto Falchi Martins)

Mulheres bonitas é o que não falta nesse mundo. As atraentes e inteligentes estão em extinção.

O intelecto das mulheres se manifesta como perfeito domínio, presença de espírito, aproveitamento de toda vantagem. Elas o transmitem aos filhos, como sua característica fundamental, e a isso o pai acrescenta o fundo mais obscuro da vontade. A influência dele determina, por assim dizer, o ritmo e a harmonia com que a nova vida deve ser tocada; mas a melodia vem da mulher.

Um homem pode amar várias mulheres, ou uma mulher vários homens? Se é amor natural apenas, pode. Isso acontece o tempo todo. Nem por isso deixa de ser amor verdadeiro, apenas limitado pela fraqueza humana, já que lhe falta o suporte sacramental.

"Maria Madalena"uma das mulheres incríveis,que participou com Cristo de acontecimentos Históricos e real de nosso Criador..."pena que Muitos conspiram com sua indentidade com ideologias e filosofias deturpadas a seu respeito."

Só existem dois tipos de mulheres: as que se livram de você e as que você não consegue se livrar delas.

Homem acha que só porque as mulheres estão com raiva é culpa da TPM. Não, amigo! Às vezes a culpa é sua mesmo.

Todas as mulheres tem sua beleza peculiar, a de quem amamos deve ser a mais cultuada de todas.

Sem as mulheres os homens jamais saberiam equilibrar a força física com o amor protetor. É que a capacidade de amar de uma mulher vai além dos limites que a maioria dos homens conhece.

Gatos são como as mulheres e cachorros são como os homens.
Já perceberam como os gatos se parecem mais com as mulheres? No geral, são elegantes e nascem sabendo andar de salto alto, vá tentar colocar um salto num cachorro, ou ainda, experimente colocar um cão em cima do muro, o resultado é catastrófico... Numa tentativa de provar que consegue, ele balança pra cá, balança pra lá e cai. Gatos nasceram maquiados. Ah, que inveja sentem as mulheres, daquele lindo delineado com olho de gatinho, mulheres se esforçam, mas é difícil conseguir esse olhinho. Gatos estão sempre atentos, observadores por natureza, ágeis e espertos sabem como se virar, se adaptar, se for preciso sabem bem como escapar. E os cães? São mais dispersos, querem mesmo é se divertir, gostam de bagunça... E se fazem algo errado, vestem aquela carinha de piedade e o rabinho entre as pernas. Tente mostrar a um gato que ele está errado, ele foge, finge que não é com ele e sai de perto... assim como as mulheres, os gatos estão sempre certos...

Amei todas as mulheres, as que tive, as que não tive e as que tenho, não sei se isso é uma dadiva ou uma praga.

Em vez de fazerem as mulheres sentirem vergonha de seus corpos, ensine-as que garotas não são objetos sexuais, E que a felicidade pode vim de um simples sorriso ou de um lindo olhar.

Mulheres são maravilhosas e surpreendentes. Tolo é o homem que subestimar uma mulher e duvidar de sua capacidade.

Enquanto pensam que tenho pensamentos com mil mulheres, tenho mil pensamentos com uma só.

Aonde estão as mulheres dos contos de fadas? das musicas românticas? dos filmes de amor? aonde estão as mulheres que pensam como Clarice Lispector? com seus pensamentos românticos? ou com ideias semelhantes as crônicas da Fernanda Mello. Aonde estão as mulheres companheiras? que lutam pelo amor acima de qualquer coisa na vida? aonde estão essas mulheres? sera que existem?
ou tudo não passou de um sonho chamado VIDA?