Poemas sobre mulheres

Cerca de 23890 poemas sobre mulheres

As mulheres são as que levam toda a família para uma religião e são elas as mais humilhadas pela crença que praticam.

Inserida por Mario11

A fortuna é como uma mulher que agora está contigo, mas depois de um tempo corre para outro.

Inserida por Mario11

… Talvez uma das coisas mais belas que exista, seja uma mulher segura de si. Mulher que não deixa que o seu caráter e personalidade sejam abalados por sínicos e manipuladores que não passam de moleques que não dão o devido valor a mulher que possui ao seu lado. Não se desespere, o problema não é você saiba que eles não evoluíram o suficiente pra ter a capacidade de te-la ao seu lado, ame-se. Se o ama, aprenda a remar, re-amar a si mesma porque a partir do momento que amamos alguém mais que a nós mesmos esse amor se torna um amor mendigado e não precisamos de migalhas para sobreviver, talvez seja a hora de parar de dar corda a algo que não tem futuro. Deus nunca tira algo de nos sem que nos der algo melhor.
Chega a hora que queremos algo mais completo, queremos dar e possuir amor, amar alguém que nos faça esquecer que lá fora ta uma droga, que o final de semana vai passar rápido e será Segunda-Feira de novo, que o mundo anda complicado, que você esta cheia de problemas, que faça você esquecer porque ele é o cara mais chato que você já conheceu, que te faça esquecer porque vocês brigaram a 3 minutos atrás, que seja Homem de verdade pra te apresentar a família, aos amigos, que não se envergonhe de você, porque ele sabe a bela mulher que tem ao seu lado, ele sabe onde te tocar, conhece cada centímetro do teu corpo, te esquenta ate a coluna vertebral, que te faz pensar a cada tocada em teu corpo ’ Af, que homem . Porque ele te ama, vocês se amam, e ele é tudo o que você quer hoje, agora e talvez sempre.

Inserida por posts-rodrigues

Simplesmente, não consigo ter amizade com mulheres bonitas e simpáticas, quando estou solteiro...

Inserida por Psycopato

Desabroches menina-mulher deixe-me tocar em tua face... Deixar-te-ei enlaçar-te com o meu coração para te refazer e te fazer querer;
Imagina-te que entre o jardim de Adônis eu a colho para que desabrochasse em meus braços... Em uma grande intimidade e amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem dias que o homem é desejo e a mulher bocejo, no outro inverte e no seguinte, se nada mudar, mudam de travesseiros.

Inserida por andresaut

Descobri que você não merecia a mulher que me tornei...a mulher nova em folha que sou hoje!
Foi preciso um tempo.Sim é verdade,tempo de me desintoxicar de você.

Inserida por BarbarahIngridd

Não gosto de mulheres fácil. Porque se é pra se relacionar com mulheres fácil: prefiro ao que eu tenho que pagar. Porque sendo assim, me incomodam menos.

Inserida por Dexler

A Paixão Entre Homen E Mulher O Amor É Unir Dois Sentimentos Em Um Só Coração.

Inserida por frasesdeumamor

Toda mulher é dotada de raras belezas...
Mas nem todo homem é dotado da rara capacidade de enxergá-las verdadeiramente.

Inserida por Kledyn

Você quer dar carinho, mostrar sentimento, viver emoções e sensações, fazer dela a mulher da sua vida... Dai ela prefere ser amante, vez em quando dá uma ficada, não receber respeito nem como pessoa, ser apenas mais uma... Quem está errado? Acho que hoje em dia querer dar valor a uma pessoa não é o melhor caminho! I N F E L I Z M E N T E!!

Inserida por THONKNUST

O beija-flor fez o seu papel, aquela mulher não conformada com a beleza da flor, foi até o quintal e a arrancou.
A flor renasceu, já a mulher se tornava cada dia mais morta.

Inserida por JuniorTrovao

Sabem por que as mulheres tem o seu dia próprio? Porque os outros 364 dias são dos homens.

Inserida por mribeiropontes

Pior do que Mulher vulgar, é mulher "Mano"... Peloooooo amor, tudo bem que Funk é legal e tudo mais, mais tem algumas por ai que encorporam os personagens da musica.. Falta só coçar o saco!
Mulher tem que ter sua delicadeza, sutileza e Feminilidade!

Inserida por marcellefigueiredo

Para que você quer ter todas as mulheres do mundo, se apenas uma vai te fazer feliz, pelo resto da sua vida?

Inserida por MarioMoore

Fazer uma mulher chorar é fácil. Difícil é faze-la sorrir, mesmo que com uma atitude simples, mas ao mesmo tempo verdadeira

Inserida por StarFelipeJC

A verdadeira TPM cristã da mulher que anda com Deus é: Temor, Perseverança e Mansidão.

Inserida por HelgirGirodo

Que adianta os maridos pregarem no púlpito, se em casa não demonstram amor as suas mulheres e a seus filhos?

Inserida por HelgirGirodo

Quantas mulheres moram em você?Fiquei admirando suas fotos e percebi que em todas essas mulheres existe algo em comum,uma beleza pura,leve e sem exageiros...beleza essa que arrebata o coração e rouba todos os sentidos...
Para Mara,o grande amor da minha vida

Inserida por LUIZDANTAS

Navegar para o coração de uma mulher é descobrir um oceano de segredos, pela qual só irá tomar posse, o homem que mergulhar sem medo.

Inserida por Alexapdossantos