Poemas sobre mulheres
Sei que as mulheres são conhecidas pela ideias românticas, a adoração pelos filminhos de amor, o idealismo em cima do casamento e isso é bonitinho, mas românticos como eles eu nunca vi. Tem algo mais carinhoso do que o cara te puxar pelo cabelo sem “carinho nenhum”, tem algo mais atemporal do que ele morder o teu lábio, te pegar nos braços e te mostrar “quem manda”, ah isso é romântico demais. E definitivamente não há nada mais romântico do que o cara te dominar desse jeito na intimidade e depois te deixar escolher o filme que irão ver, o restaurante onde irão comer, os lugares que irão conhecer, e se for o caso a Igreja onde irão casar e a escola onde o filho de vocês vai estudar .
Mulheres e amigas orem a jeová deus pedindo que os vossos maridos não batam mais em vocês.assim como deus fez um dia e uma noite no meio para chegar o dia seguinte, esta noite é pra todas as mulheres orarem e buscarem a jeová . gênesis 2:24 (reajam)!!!!!!!!!!!!
A alegria da mulher brasileira é o sorriso , os olhos brilhantes os passinhos pela casa dos seus filhos. Nossos filhos são anjos que estão na terra para nossa a felicidade.Deus obrigado por esse presente tão maravilhoso que nos mostra a beleza de uma vida dura.
Mulher gaúcha é aguerrida e delicada, com simplicidade e determinação. Busca seus objetivos sem desistir jamais, não importando os percalços que irá encontrar.
Porque que eu não nasci há algum tempo depois?... Hoje eu teria com certeza a mulher certa para casar! Beijos.
Mulher que faz coleção de homens não pode reclamar de homem que supostamente faz coleção de mulheres e vice-versa.
"Mulher não traí, se vinga." "Chifre trocado não dói."
Não sou adepta de nada disso. Traição não existe no dicionário da minha vida, porque no mundo não existe homem que vale minha dignidade.
Decidi que após o almoço eu iria jogar tênis de mesa e assim eu fiz. A única mulher entre os 7 homens, colegas de trabalho, mas tinha várias variáveis para o meu péssimo desempenho: ferrugem, aprendiz, salto alto, maquiagem, vestido sem shorts por baixo, bolinha que vivia no chão, meu despreparo para jogar e a implicância de todo mundo. Ouvi piadinhas do tipo “vai ler um livro”, “tua gerente está te chamando”, “vai dormir”, “sai daqui”, “você viu alguma mulher?”. Implicavam até com a maneira que eu pegava na raquete porque eu seguro de forma diferenciada. Eu lá firme e forte, rindo da situação e adorando perder de 0, 1 e 2, aliás perder de 2 pontos era lucro para quem estava aprendendo. Quem é que nasceu sabendo alguma coisa? Hã? Quem é que não passou por críticas? Isso aí, rum! fichinha das leves. Por fim, decidimos que tinha gente suficiente para jogar de dupla e no meio de tantas risadas decidiram que para ser justo eu tinha que ser par com todo mundo, melhor pra mim, jogava mais, cada um teria que me carregar nas costas segundo conceitos pré-determinados. Foi curtição atrás de curtição. Teve um colega que jogou comigo como se eu fosse retardada e só parou quando eu empatei no 4 a 4. Mas não é que fui melhorando, não é que foi fluindo e mesmo que eu perdesse de 7 a 2 na dupla, os 2 míseros pontos foram feitos por mim. Essa é a evolução da Srta. Teimosa, muito prazer! Mas sabe o que mais gostei, foi de passar a imagem da Arcise brincalhona, bagunceira, chamadeira de palavrão, essa Arcise sem o esteriótipo de Assessora, sem o ar autoritário, metido, exigente, de alguém que cobra e pressiona, essa Arcise sem a carcaça do cargo, porque infelizmente as pessoas confundem o profissional com o pessoal, o meu jeito Bernadinho das quadras é totalmente diferente do meu jeito Arcise de ser.
Mulheres bonitas também sabem pensar e talvez até melhor que uns e outros, beleza exterior nada tem a ver com caráter, dignidade, inteligência e muitas outras coisas.. Ser linda faz parte de como você se sente e de como está o interior," a boca fala daquilo que o coração está cheio", beleza externa nada mais é do que o reflexo do interior de alguém...
Olá!!!
Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas!!!
A obra divina permitiu que...nós mulheres descemos a luz...foi do fruto de um amor que... muitos de nós viemos ao mundo...porém outros vieram por um descuido...não importa a forma que viemos...mas é fato que... DEUS permitiu nossa vinda...então devemos aproveitar o máximo...e o começo pode ser... se entregar apaixonadamente... a quem se ama de verdade.
A mulher preocupa-se com o futuro até encontrar marido; o homem começa a preocupar-se com o futuro quando encontra uma mulher.
Se eu fosse pescador ira pescar o coraçao de todas as mulheres lindas,e se eu fosse ladrão iria roubar o amor de alguem que tanto amo
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
