Poemas sobre mulheres

Cerca de 24821 poemas sobre mulheres

O homem que não tem uma dívida alta para pagar e uma mulher para faze⁠r raiva, não passa de um sortudo.

A vingança modinha é quando a ex quer mostrar que mulher incrível que ele perdeu do que a marmita fria que ele se livrou.

Um anjo ensinou os homens a criar armas e a fazer guerra. O mesmo anjo ensinou às mulheres algo mais sutil. O domínio da beleza. As armas destroem rápido, mas a beleza influencia antes do primeiro golpe.
Muitas guerras começaram no ferro… mas foram decididas no olhar, na escolha, no desejo.Porque o poder masculino costuma ser direto e ruidoso.O feminino, silencioso e estratégico.E enquanto a força impõe, a mulher move o mundo sem precisar levantar a mão.

"Eu tomei uma decisão, nunca mais falar com mulher na minha vida (...) quem vai falar com mulher, é o meu marido. Eu vou virar gay!"

DE LA CUCA FRIA...Melhor é o homem ou a mulher de cabeça fria, do que esquentada, porque de cabeça quente... só se faz besteira.

Eu acredito seriamente que as mulheres devem ter mais direitos que os homem, sim ... com certeza, o homem já nasceu homem.

Ainda não vi homem, nem mulher sem defeito, mais já vi homens querendo perfeição, assim semelhante modomulheres o querer também.

​"A mulher de Deus não precisa de holofotes; suas atitudes brilham o suficiente para ser notada até mesmo no escuro."

O brilho de uma mulher extraordinária custa caro,
e só quem tem o bolso cheio pode garantir que essa luz nunca se apague.

Quando uma mulher se torna musa dos seus desejos, desejar é ser escravo do querer.

⁠Por detrás de uma mulher curada, existem todas as suas versões que a ajudaram a ser quem é.

⁠Se uma mulher sozinha já é forte, imagine a força que todas as mulheres unidas podem ter.

✍🏻Quando a mulher decide se reproduzir nada a detém, vai caminhar até que "esbarre" com um parceiro que vibre na mesma sintonia dela, nele se encontra a chave 🗝️ da porta que abre o santuário para a geração da futura vida.
🕉️☸️🎶💞💓💌♾️

No século XXI é mais fácil acessar o corpo de uma mulher do que o celular da mesma.

"⁠A mulher que confia, e espera o tempo de Deus, nunca perde nada, apenas se prepara para o melhor ".

Adoro as mulheres empoderadas, mas, não aquelas que reclamam que você não ajudou a lavar a louça, mas, sim daquelas que fazem questão de dividir o pagamento daquela cara fatura do cartão das despesas de casa.

Uma mulher quando está apaixonada por um homem, ela dá a ele o seu corpo, mas, não se iludam, pois um homem quando está apaixonado por uma mulher, ele dá um lar a ela.
Isso talvez explique a pequena durabilidade dos relacionamentos atualmente.

Com a modernidade dos relacionamentos, as mulheres estão conhecendo muitos homens, mas, pouco ou nenhum amor.

⁠Não sou feminista, sou MULHER, amo um cavalheirismo. E ser cavalheiro não é ser machista, é ser HOMEM!

"Sabe por que as mulheres hoje reclamam dos homens? Porque antigamente elas conheciam, se relacionavam, casavam e tinham filhos. Hoje, elas têm filhos, casam e só depois conhecem o cara!"