Poemas sobre mulheres
Eu acho que ser mulher é a coisa mais bacana que existe. Nós somos complexas. Levemente malucas. Fofas. Temos obsessões por coisas que só nós entendemos. Morremos de frio quando a temperatura desce míseros graus. E viramos onças quando é preciso.
Somos, na verdade, seres completamente hormonais e emocionais. Nós inventamos a doçura, sabia? E gostamos de criar e recriar por natureza.
És graciosa, intensa, uma mulher encantadora com uma atraente natureza. Personalidade forte, delicada beleza. Na minha mente, provocas uma excitante desordem com tua calorosa essência.
E chega! Tá na hora de crescer, tá na hora de virar mulher. E mulher não chora por meninos. Eu cansei de esperar por um nada, cansei de te dar todos os motivos pra ficar e mesmo assim, você só pensar em ir. Quer ir? Tudo bem, vá e seja feliz, mas tenha certeza que quando sentir saudades a porta vai está trancada e cadeada. Na minha vida você não entra mais. Diferente de você, eu tenho opinião, e sei muito bem o que quero e o que não quero. E você, é uma coisa que já não quero mais. To indo embora de alma lavada, tudo o que eu podia fazer, eu sei que eu fiz. Pena você ser um frouxo, e não aguentar o tranco de um relacionamento e por isso optar por essa vidinha vazia de festas, bebidas e mulheres. Ótimo, continue atolado com os dois pés nessa lama movediça que é a tua liberdade. Aproveita bem a tua molecagem, porque um dia a vida vai te cobrar maturidade e não vai ter pra onde fugir. Boa sorte, você vai precisar!
Mulher elegante e charmosa é aquela que demonstra leveza no seu caminhar, sorriso nos lábios e brilho intenso no olhar.
A verdadeira beleza da mulher não está em seus números de manequim, peso ou maquiagem. Está em sua essência, no olhar, no sorriso, nas curvas generosas de seu corpo, no conjunto da obra, em sentir-se bem consigo própria, com os outros e o mundo. Simples assim.
Não quero ter fortunas, carros, fama e mulheres, só quero uma pessoa que me ame, seja minha amiga e que podemos ser felizes, o resto acontece naturalmente
A solidão... é como ter milhões, é como ter todas as mulheres e ainda assim faltasse algo pra te completar, esse algo pra mim é você...
Nenhuma mulher é linear quando tocada pela faísca da loucura. E, no meu caso particular, a loucura, além de morar ao lado, usa frequentemente meu telefone"(...)
Cada mulher tem seus encantos, suas seduções e magias. A chave para cada uma dessas doces portas está perdida para olhos superficiais, mas, claríssima para quem, de fato deseja a completude de seu ser.
Não se deve definir uma mulher.
De todas as definição já feitas, nenhuma corresponde com total verdade. Pois a mulher nunca é uma verdade só!
Seja sua melhor companhia… Seja a mulher com a autoestima lá em cima, seja dona da sua própria história. Seja inverno, seja verão, seja furacão ou calmaria, mas passe como um vendaval, uma ventania. Seja a mulher de salto alto, poderosa, que atrai todos os olhares para si. Que, por onde passa, é notada. Seja mulher de luz própria, de alma iluminada, sorriso tão radiante que irradia como o sol, beleza exuberante que deixa qualquer um de boca aberta. Brilhe, meu bem, brilhe como uma estrela!
Dizem que as falsas são as mulheres... Pode dizer isso quem quizer, mas quem traiu Jesus foi um homem e não mulher...
Um homem para ser realmente homem tem que conquistar varias vezes o amor da mulher que compartilha sua existência. Cada amanhecer é um novo motivo para reconquistar-la.
O amor verdadeiro entre um homem e uma mulher é o doar recíproco, a doação incondicional e sem exigência de reconhecimento. Aqueles que param de doar, perdem a capacidade de amar.
- Relacionados
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Poemas para se dizer a uma Bela Mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
