Poemas sobre mulheres

Cerca de 23892 poemas sobre mulheres

Um dia, um começo do recomeço, faço meu ser algo sem preço, mas sempre me esqueço de escrever um texto falando do quanto eu fiz por ti, do quanto eu te mereço e você não enxergou nem um terço.

Inserida por Biiig

estava escrito q um mau de amor em sua alma deixasse a dor.ingrato amor cortou suas asas ingrato amor levou seus sonhos....

Inserida por mulhercharmosa

Não entendo porque as pessoas odeiam tanto a distância se a unica coisa que causa distância é a própria falta de fé e segurança.

Inserida por Biiig

É como se você soubesse que aquela pessoa tinha algo mais e você não consegue parar de olhar, quase que não sentindo mais nada ao seu redor, somente observando ela. E que dali se você não a ver mais, a imagem do olhar e sua face encantada sorrindo, vai perseguir seus pensamentos, não vai sair da sua cabeça, impedindo até você de olhar da mesma forma para outra pessoa. Isso é um Amor À Primeira Vista.

Inserida por Biiig

Os olhares enganam ou podem ser mais verdadeiros que as palavras, cabe a cada um saber e sentir por si mesmo.

Inserida por Biiig

Quando se ama, nunca desiste. Pode até perder esperanças, mas nunca irá esquecer.

Inserida por Biiig

O que é que é? É uma rosa perfumada, mas não é rosa; é um docinho gostoso, mas não é doce; é uma joia preciosa, mas não é joia? É a mulher que pode ser a sua esposa.

Inserida por HelgirGirodo

Ele tinha um ego maior que ele. Ela tinha uma teimosia maior que o próprio ego. Ele sabia ser romântico quando tinha que ser, embora nem todos fossem capazes de enxergar essa qualidade. Ela dominava a grosseria, mas quando ouvia uma palavra romântica, se tornava a mais doce das criaturas. Ele era prestativo, fazia questão de ajudar de todas as maneiras quem necessitasse de ajuda. Ela era preguiçosa, preferia ficar observando e babando tanto cuidado e zelo ali de perto. Ele tinha muitos amigos. Ela tinha poucos, mas tinha o suficiente para se satisfazer e se sentir privilegiada. Ele tinha mania de mexer no cabelo. Ela não podia encontrar um espelho. Ele tinha o costume de aumentar o tom da voz. Ela tinha o hábito de chorar em voz baixa. Ele sabia dançar. Ela era uma negação em qualquer movimento. Ele adorava vodka. Ela preferia a cerveja. Ele dava um banho na cozinha. Ela mal sabia fazer um miojo. Ele era de exatas. Ela de humanas. Ele gostava de ler. Ela amava escrever. Ele preferia campo. Ela curtia praia. Ele era viciado em esporte. Ela em chocolate. Ele tinha um abraço que valia mais que mil palavras. Ela tinha o dom de usar as palavras no momento certo. Ele errava. Ela amenizava o tamanho dos erros. Ele acertava. Ela ressaltava cada pequeno acerto. Ele se importava. Ela sabia melhor do que ninguém. Ele amava. Ela também.

Inserida por carollinevieira

⁠O sucesso não se resume apenas ao talento, mas também à persistência. Mantenha-se firme em seu propósito, mesmo quando os outros desistirem.

Inserida por andfigueira8

⁠“Leis que não chegam à vida real não são valorização, são apenas promessas no papel.”

Inserida por LaraFrank

⁠Eu também andava e agia da mesma forma. Eu também fazia parte daquela decadência urbana.

Inserida por maria_beserra

⁠Minha timidez me impedia de interagir com os colegas da repartição. Parecia que todos já estavam inseridos em grupos ou tinham amizades sólidas formadas. Como eu não sabia me aproximar e quebrar essa barreira, me isolava ficando na praça com um livro como se estivesse em uma leitura envolvente, o que nem sempre era real.

Inserida por maria_beserra

⁠Mas ela era tão linda, tão envolvente, tão encantadora, tão profunda e tão interessante que fiquei observando-a e a escutando numa absurda e desconhecida fascinação.

Inserida por maria_beserra

⁠Um protesto é sempre um protesto! Devemos apoiar. Vamos fazer o governo trabalhar.

Inserida por maria_beserra

⁠Mais uma razão para te engajares no protesto. Se gostas do governo ajude-o a que seja um bom governo. Ou nunca observastes que o governo só age motivado por duas coisas: pelo protesto do povo ou por medo do protesto do povo?

Inserida por maria_beserra

⁠Tem uma coisa que eu já percebi: quando as pessoas não conseguem compreender, definir ou encaixar algo em algum modelo, tendem a chamar aquilo que não entendem de irracional. Como assim só o ser humano é racional? Só o ser humano é humano. Mas racional? Não concordo. Os números irracionais estão aí para provar o seu valor.

Inserida por maria_beserra

⁠Nos dias que se seguiram, ele continuou a me desenhar. Erguia o meu queixo, dizendo: Posture. Bright look. Smile on the face. De tanto que ele falou, decorei. Não só decorei, como apliquei na minha vida. Postura. Olhar brilhante. Sorriso no rosto.

Inserida por maria_beserra

⁠Tua postura é incoerente com a tua beleza. Tens um olhar tão lindo, um sorriso bonito, ombros bonitos e como te portas? Andas a encolher-te como se procurasses esconder-te. Como se não quisesses que ninguém te notasse

Inserida por maria_beserra

⁠Sorrias mais e lembra-te sempre dessas três coisas: postura, olhar brilhante e sorriso no rosto. A beleza se resume a isso

Inserida por maria_beserra

⁠Sorrias não só com os lábios, mas com os olhos, sobrancelhas, bochechas, todo o teu rosto e até teu corpo precisa sorrir.

Inserida por maria_beserra