Poemas sobre mulheres
Toda mulher passa pelo encanto de um homem, mas nunca deve permanecer sozinha em um canto isolada com ele por muito tempo.
Mulheres que pregam muito para outras pessoas sem usar a Palavra de Deus são as mais que precisam ser disciplinadas por Deus, porque tomam tempo precioso dos seus ouvintes que precisam de salvação, consolo e esperança.
A maior defensora dos direitos da mulher é aquela que defende a santidade da sua alma, testemunhando a verdade que liberta, Jesus.
O Método EiPc é para cada mulher em potencial, fazendo-a fortalecer o seu nível de Empoderamento, Inteligência, Protagonismo e Coragem, garantindo estar frente a frente ao seu maior desafio: A Tomada de Decisão livre de Pré-Conceitos!!!
Encho o meu peito de coragem para abordar a ti mulher fatal, que outrora fora deusa, e hoje mulher dos meus sonhos.
Neste dia internacional da mulher, desejo aos homens, em relação às mulheres, admiração, que supõe respeito, consideração e liberdade, o que impede o assédio, a violência e a discriminação.
Mulheres...
Sempre prontas a se doar à sua família, ao seu companheiro, aos seus filhos. São elas os pilares de seus lares, as construtoras da educação moral e ética de suas e, também, das nossas crianças. São elas as donas de todos os homens e sendo donas não reivindicam nada por isso; apenas respeito, apenas carinho, apenas amor.
Parabéns!!! mulheres todos os dias são seus, mas este dia especial no mês de março faz parte da historia de luta e resiliência que so encontra na alma de vocês "olhem para os meus braços eu não sou uma mulher..." o lugar de Vocês é onde voces quiserem estar parabéns.
#CJR
Estou longe de ser uma mulher poderosa, equilibrada, independente, heroica, de fibra, capaz de tudo. Não sou santa, deusa, princesa, rainha. Nada disso. Tenho inúmeros defeitos. Sou humana. Sou mulher. E mulher de verdade que quer colo, que reclama, grita, chora, exige, mas que também cuida, abraça, acolhe quando é cativada. Quero ser feliz. Quero viver, conhecer pessoas, lugares. Quero me descobrir a cada dia e me surpreender com cada descoberta. Quero apenas poder ser eu mesma. Simples assim.
“Educar para o respeito e a igualdade é o primeiro passo para eliminar a violência contra a mulher.”
A mulher, como educadora e mãe, é a primeira fonte de sabedoria e afeto, moldando gerações com amor, valores e a força que transforma o mundo.
Uma mulher que descobre sua força não no tanto que ela consegue realizar, mas o quanto ela é capaz de sentir, amar e transformar a sua realidade.
Uma mulher que vive intensamente em uma eterna busca pelo amor, pela vida e pela realização própria.
Não faço nada as ocultas, e não me permito a situações que me desvalorizam como mulher. Acredito no que vivo, e principalmente no que lutei para construir.
Viver discretamente, preso a costumes e timidez, não levaria a mulher do fluxo de sangue à cura. Com a coragem de uma leoa, ela rompeu protocolos, furou a fila e desafiou os discípulos, lançando-se aos pés de Jesus com audácia. “Se eu apenas tocar no talit dEle, ficarei curada” (Marcos 5:28). Para acessar o sobrenatural, é preciso agir sem medo da exposição; a fé ousada erupciona, busca a luz e não hesita em clamar por transformação, mesmo diante do olhares condenatórios.
- Relacionados
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Poemas Famosos sobre Mulheres
- Poema Mulher de Cora Coralina
- Poemas de Dia Internacional da Mulher para celebrar o 8 de março
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
