Poemas sobre mulheres

Cerca de 23892 poemas sobre mulheres

⁠Mulher; não adianta ser linda por fora, se você é indiscreta, vive a espalhar boatos dissensão.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mulher; seja o bom perfume de Cristo, uma preciosidade, que Deus colocou em sua essência, como Mulher cristã.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mulher; há um amor que não exige sacrifício do seu coração, que respeita a sua fé, valoriza quem você é, e acolhe seu passado sem julgamentos.

Inserida por MiriamLeal

⁠mulher; não entregue o teu corpo na esperança de encontrar amor e aceitação, você estará sacrificando o próprio coração, sabendo que isso não é o plano que Deus tem para você.

Inserida por MiriamLeal

⁠mulher; presta atenção, o homem que verdadeiramente ama Deus, fará como Jesus Cristo, cuidará de você como Cristo cuida da igreja, pense nisso;
Não toma nenhuma atitude errada, espera no Senhor, confia no tempo de Deus e entenderá os planos de Deus para você.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mulher; seja forte e corajosa, não deixa as suas dores falarem mais alto, e seus sentimentos guiarem seu coração.

Inserida por MiriamLeal

⁠mulher; você não tem poder sobre homem algum, mas pode evitar os maus se souber o valor que você possui.

Inserida por MiriamLeal

⁠Com relação a outras mulheres, estou bem ciente de que és incomparável, mas não vejo nenhum problema em comparar-te a uma rosa, flor apaixonante, essencialidade admirável, que na delicadeza, mostra a sua força, onde o romantismo desabrocha no momento exato, uma prova singela de amor, que torna elegante um simples cenário, que faz a realidade ganhar mais cor, dando um tom equilibrado de uma poeticidade coberta de um vermelho intenso como as tuas emoções, sonhos e desejos, curvas exuberantes, corpo, pétalas e sorrisos, traços da tua suavidade, graciosidade inconfundível, florescer da tua personalidade, resiliência que graças ao Senhor ressignificou os seus espinhos em defesa da sua integridade, composição de intensidade e ternura, essência de uma certa coragem, dessarte, minha uma comparação é justa e calorosa, então, o que me diz, posso chamar-te de rosa?

Inserida por jefferson_freitas_1

Será que algum dia eu poderia dizer 'minha mulher é advogada' ou 'minha mulher é médica'?

Inserida por lewvry

Mulheres!, sejamos temíveis como um exército em ordem de batalha, em defesa de nossa Terra e de nossas famílias.

Inserida por wilmara_sampaio

⁠Na nossa idade, as mulheres, as novinhas se aproximam da gente por 2 motivos: os valores e os princípios.
Os valores monetários e os princípios de infarto.

Inserida por rafsilvahz

⁠Minha mulher gosta de mim. Meus filhos gostam de mim. Meus amigos gostam de mim. Meu cachorro gosta de mim. É mais do que eu mereço.

Inserida por Jeno

⁠Mulheres sobrecarregadas que normalmente são chamadas de guerreiras, quando não aguentam mais são chamadas de surtadas. Sempre há os invasivos da alma feminina.

Inserida por devandira_ferreira

⁠Quantas mortes uma mulher já enfrentou para continuar viva? O quanto de dor uma mulher é capaz de suportar e se manter de pé?

Lorena Portela
Primeiro eu tive que morrer. Editora Planeta, 2022.
Inserida por pensador

⁠“Educar para o respeito e a igualdade é o primeiro passo para eliminar a violência contra a mulher.”

⁠Rezo para que meus filhos homens encontre uma mulher madura, feminina e sagrada. E a minha filha mulher encontre um homem maduro, masculino e sagrado. Eis uma das minhas obrigações de pai.

Inserida por Jeno

⁠Ser mulher é ser ventania: intensa, forte, capaz de transformar tudo ao seu redor, sem perder a delicadeza de quem carrega o mundo nos braços.
Sem perder a doçura dos encantos, sem perder a delícia de ser ela jardim de rosas...

Inserida por bebelia2000

⁠Mulheres são flores.. sensíveis, perfumadas, lindas... Mas não se engane! Por trás de algumas fragilidades, se escondem espinhos que espetam quando precisa e que te sangram quando você merece!

Inserida por bebelia2000

⁠A mulher está para a sociedade assim como oxigênio está para a vida. Negar essa relevância do papel da mulher no contexto social é negar a própria evidência. Felizmente, a mulher é guerreira, obstinada, dedicada, com função multiespécie; possui a beleza de um arrebol e o encanto de uma pétala exalando o néctar da virtude.

Inserida por JBP2023

⁠O momento atual exige consciência social, não sendo segredo para ninguém que a mulher se libertou das amarras da enxovia machista do homem como gaivota e se apresenta altaneira com a sabedoria de uma águia.

Inserida por JBP2023