Poemas sobre mulheres
O homem imoral, antigamente, perdia a cabeça por três coisas, hoje, só por duas:
Mulher, dinheiro e guilhotina.
Minha mulher nunca estará insegura, pois sempre mostrarei pra ela e pro mundo todos os dias que é com ela com quem quero estar pelo resto da vida, não quero outra pessoa nem enganar ela, ser enganado e traído é uma dor que não desejo a ninguém e ela é muito mais que suficiente na minha vida e vou ama-la até meu último segundo de vida!
O homem que pensa em matar a mulher e depois se matar por estar inconformado com o fim do relacionamento, deveria pensar em reduzir pela metade o número de mortes e poupar a mulher juntamente com o sofrimento de muita gente que nada tem a ver com sua atitude tresloucada.
As piores mulheres são aquelas que são com vasos vazios, desprovidas de conteúdo, presas em um ciclo de futilidade e promiscuidade.
O amor é a invenção que beneficia as mulheres, porque através da idealização gerada por esse sentimento elas obtêm o poder sobre o homem. Por isso, ficam profundamente irritadas quando conhecem aquele que está livre dessa armadilha.
Evolua como homem não para agradar várias mulheres
Mas para ser um homem diferenciado e autêntico para a aquela mulher que você vai escolher como sua.
Uma mulher é o pilar da casa... a sustentação do relacionamento..uma mulher é a força, a coragem, o equilíbrio... mulheres são sábias, edificam! Mulheres são lindas, colírio... mulheres são obras primas, música para os ouvidos .... mulheres são flores que não se batem nem com espinhos... mulheres são a perdição, o paraíso, o inferno e o céu no seu infinito... constelação, imensidão, o mar... mulheres são sublimes.. mas não se engane, são felinas, feras vorazes, vulcões em chamas, fogo, faísca e incêndio.. depende do que você desperta nelas...desperte sempre o melhor!
Não deixe que os olhos de uma bela mulher te capture como uma pobre presa, nunca acredite que venha algum dia domestica-la, principalmente aquelas com a personalidade de uma felina,
Isso pode custar muito caro!
Muita coisa que favorece ao homem, a mulher não gosta. E muito do que é a favor da mulher, o homem odeia. Sem saber, estamos criando uma sociedade de competição no gênero, ao invés de cooperação. Criamos lares que são autênticos morgues no lugar do berço. Matamo-nos, pensando que estamos a dar vida.
Todos os homens e mulheres da Bíblia que se destacaram pela fidelidade a Deus e se tornaram instrumentos poderosos nas mãos do Senhor compartilhavam uma virtude essencial: a HUMILDADE.
Ela era o motivo do meu sorriso e a mulher que não saía da minha cabeça. Mas acontece que me dedicava a ela e esquecia de mim mesmo. Não era correspondido porque só conseguia me ver como amigo. Então, para sair desse ciclo, precisei me afastar. No início, foi um processo difícil, porém superei.
" As diferenças entre homens e mulheres na abordagem do poder e das conquistas mostram que a colaboração e a complementaridade podem ser mais poderosas do que a competição."
"Homens de verdade reconhecem que o amor e o respeito por uma mulher não dependem de sua condição de ter ou não filhos. Eles abraçam e apoiam a jornada da maternidade com carinho e compreensão."
Quando as maioria as mulheres entenderem que elas precisam de um homem, esse mundo vai girar de forma extraordinária.
Sorridente, bela e genuína, és uma mulher amável com um brilho alegre nos olhos, uma arte singela, cuja simplicidade é sedutora, que não pode ser apreciada com pressa, cada detalhe dela importa e contendo uma essencialidade intensa, dessarte, tua existência é maravilhosa.
A elegância do seu sorriso, com a pureza da sua alma, reflete tudo aquilo que desejo em uma mulher. Espero que um dia, todo esse brilho ilumine a minha vida, assim como o sol, quero que traga luz e vida em todas as minhas manhãs.
Lembro-me de uma mulher que muito amei, quando ainda era tolo. Me dedicava e ela estava sempre em meus pensamentos. Mas a mesma não era capaz de me corresponder e não culpo, afinal, meu comportamento era de um cara emocional e infectado pela carência. Só nasci de novo quando me afastei, e com a minha atual mentalidade posso dizer que nunca daríamos certo, e se alguém me perguntar se me arrependo de a ter conhecido, direi que não. Já que foi uma experiência necessária para meu crescimento.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
