Poemas Melancólicos
As tristezas, as angústias e as lágrimas entaladas em minha garganta, não passam e nem se dissipa, apenas o alívio da escrita refrigera minha alma.
Ainda pego-me pensando em você, seja na luz da aurora ou na brisa fria da madrugada, seja dia ou noite! Vejo-me ainda preso a saudade dos teus braços entrelaçados aos meus.
Busque observa a beleza nos pequenos detalhes do seu dia, pois só assim conseguimos conviver com os grandes momentos de tristeza
Eu sou essa gangorra de sentimentos e emoções...isso me torna humano...sem máscaras ou falsos sorrisos...simplesmente um humano normal, de carne, ossos, alegrias e decepções.
Eu gosto de ver o mundo através das minhas fotografias, porque atravéz delas, eu sinto como se por um segundo o mundo fosse um lugar bom.
A sociedade derruba os diferentes, cosmpem neles, chuta eles, e no final quando o diferente se torna o vilão a sociedade os culpa.
Eles estão comendo nossa carne enquanto estamos vivos. Cada mordida um sentimento, um sonho, uma expressão. Seja rápido ou devagar. Somos condenados pela magoa, massacrados por nossas feridas.
Está tudo afundando. Nossos sonhos, nossos projetos, nosso amor. Até nossas melhores lembranças. Tudo que tinhamos de melhor está sendo apagado dia a dia.
Meu infinito amor é inútil, pois sua autossuficiência ultrapassa todos os limites do ego. Destroçando todas as formas de expressão de bons sentimentos.
A magoa é indestrutível pelo lado de fora. Ela blinda a alma de quem carrega e impede seu portador de viver o melhor que a vida te oferece.
Eu não consigo entender como todo mundo achar o amor o sentimento mais belo o amor é o pior sentimento de todos ele pode mata uma pessoa ele destrói a vida da pessoa deixando ela sem psico,o amor nunca *NUNCA* me trouxe alegria ele sempre me destrói e sempre q eu estou quase me recuperando e vivendo de boa ele aparece dnv na minha vida com uma bela ilusão e eu como um tolo caiu dnv e me destruo dnv esse sentimento é a minha perdição queria poder excluí ele da minha vida a final a morte nunca presizou do amor....
A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se
No auge das minhas tristezas, faltou amor, faltou fé, e eu já não sabia se viver era dormir e sonhar, ou sonhar e dormir. G.M.
As vezes o amor nos cura, outras ele nos destrói. A verdade é que sem ele em nossas vidas o ciclo se quebra. A vida fica sem sabor e a tristeza predomina dentro do coração.
Aprenda diariamente a ser feliz! Suas conquistas, vitórias e também as tristezas serão o combustível de uma Vida equilibrada! Lembre, não existem fórmulas ou regras milagrosas. Só muitas propagandas enganosas tirando o foco do que realmente importa.
Temos que ir mais fundo mesmo com dor.
Temos que ir além de nós mesmos! Temos que ir mesmo não sabendo o que iremos encontrar.Temos que ir além de nós para que possamos ver o fim seja lá qual for o resultado final. Temos que fazer isto para que possamos ser livres, pois somente após uma grande batalha seremos, quem devemos ser.
