Poemas Melancólicos
Mudemos a semente enquanto é tempo, para que os frutos da próxima colheita não venham apodrecidos como as que já se passaram e a que está passando.
Precisava de uma tela qualquer, colorida, que pudesse prender a atenção. Como computadores, tvs ou celulares. Enquanto isso, suas tristezas eram esquecidas.
Sabe aquele dia que você fica triste sem uma razão aparente, e algumas palavras são ditas que te deixam pior e você tenta não se incomodar e não deixar que te afetem, e você pensa como tem gente que consegue ser tão inconveniente? Vai um conselho não se deixe abalar, e se não tiver com quem desabafar, fale com Deus ou fale sozinho, cante sua música predileta, faça o bem e sorria para a vida...a tristeza não é eterna, mas algumas vezes é necessária para nos colocar nos eixos!
Sempre me pergunto se a emoção sendo tão modular quanto a fatores externos, poderá ser considerada uma emoção resolvida em algum momento.
Se eu fosse atribuir emoções a programação e linguagem de máquina, esta seria representada por uma infinidade de "variáveis", dificilmente seria uma "constante".
"BRASIL"
Era aquele país conhecido mundialmente pelo seu futebol e o carnaval e lamentavelmente agora pela corrupção!!!
[..] você não se torna imune aos vales de problemas e tribulações, você ganha proteção! Quando você coloca Deus no centro da sua vida, Ele te auxilia, te dar paz, refrigério e abrigo.
Em noites sombrias a única fonte de luz que se apresenta timidamente em meio a tempestade está seu interior, mas em alguns dias ela está pálida e sem vida.
E a única esperança está em tuas mãos, tu decides irás afastar as nuvens e deixar o sol irradiar seu calor?
Prefiro uma dose certa algo que me livre de paixões incertas, porque em uma vida de incertezas muitas vezes acabamos colecionando tristezas. Achamos e criamos esperança de amores sem dores e no fim acabamos vivendo horrores.
As pessoas estão cansadas porque dizem que já viram de tudo nessa vida e ao mesmo tempo estão ansiosas porque elas ainda não me viram.
Muito prazer, me chamam de FELICIDADE.
Quero me prender naquele canto, onde sentimentos não existem e as ilusões não se acumulam... Onde não há nada para se temer, nada para ser deixado para trás... Mas, infelizmente, o que não é razão, é estilhaço de cada passo frustrado nessa minha escada da vida. Nem se me jogar da escada vou deixar de ser, essa pessoa que sente demais. Cada coisa, cada detalhe...
Deixo então chover, vamos nadar em cada gota...
Quanto mais eu vivo e reflito, mais me afundo nessa triste realidade. E cada vez mais eu fico com vontade de mudá-la.
Aflição que não sai de mim, aquela sensação constante que não estou suportado o fardo dos meus erros, chorar já não ameniza nem um pouco se quer. Mau que destroi a mente, acaba com o corpo e tira o sossego por completo. Dizem que o tempo ameniza tudo, mas eu não tenho amnésia e sim amor que insiste em viver dentro de um coração que hoje é solitário. Não sei dizer adeus a quem eu amo, mas também não sei ser um peso na vida das pessoa e assim deixei ela partir e sei que nunca mais a encontrarei. Foram bons momentos, risadas de se estender pela madrugada, conversas bobas mas que nos unia sempre cada vez mais e assim nasceu esse amor maior do que eu poderia suportar. Como fui capaz de cometer tantos erros, por quê? Arrependimento já não vale mais nada, mudanças sejam elas quais forem não serão reconhecidas e assim se perdeu todo o meu amor! Triste do homem que não enfrentar seus erros e mais lamentável ainda aceitar que ele foi responsável por tudo e não o destino. Tem certo tipos de pessoas que só aparecem raramente em nossas vidas assim como alguns fenômenos da natureza, as vezes só vemos um durante toda a nossa vida e se esse for o meu caso perdi a maior conquista da minha vida. Nunca me vi tão sem rumo e desorientado na vida, mas ainda tenho a lucidez para pedir a Deus que cuidar dela e a proteja sempre e que abençoe ela com uma pessoa melhor do que eu fui capaz de ser, que tristeza não faça mais parte da vida dela e que só haja espaço para sorriso, alegria e tudo que a vida pode oferecer de bom.
Bom mesmo é quando as coisas dão certo.
Quando as nuvens dão lugar ao sol e a gente deixa a tristeza lá no canto dela.
Tenho procurado um sentido pra vida, alguma coisa pra suprir esse vazio enorme que na não passa, incompletude esperando por algo que nunca chega, algo que nem eu mesma sei o que é, não tenho motivos para está triste, pelo contrario tenho mil motivos para está sorrindo, mas esse vazio, essa dor no coração não passa, nunca passa..
Tenho procurado um sentido pra vida, alguma coisa pra suprir esse vazio enorme que na não passa, incompletude esperando por algo que nunca chega, algo que nem eu mesma sei o que é, não tenho motivos para está triste, pelo contrario tenho mil motivos para está sorrindo, mas esse vazio, essa dor no coração não passa, nunca passa..
