Poemas Melancólicos
"A tristeza pode nos fazer sofrer, mais não importa que soframos, o que importa é que aquilo que nos faz sofrer, nos faça ter mais coragem."
A teoria do exagero de que tudo em excesso faz mal, não se aplica à tristeza ao rancor e ao ódio, pois estes mesmo em baixas dosagens causam o mal.
"Limpe suas lágrimas...Deixe a tristeza escorrer do seu corpo, olhe para dentro de si, e uma nova primavera chegará para curar as marcas causadas pelo seu sofrimento."
A tristeza cega-me o olhar, tampa meus ouvidos e cala a minha voz. Por isso, me despeço, amigos, não consigo vê-los, nem ouvi-los nem tampouco dizer-lhes algo acalentador...
Já fiz vários rostos tristes sorriem, mal sabiam eles a tristeza que se escondia por trás da minha alegria. Portanto ninguém mais e responsável por sua felicidade, isso cabe a você mesmo. Faça como eu, antes de colocar um sorriso no rosto de alguém, lembrei que o meu e mais importante.
Cultivar a alegria, custa menos que a tristeza que traz melhores resultados. SORRIA... por mais carregado que esteja o horizonte.
Bate aquela tristeza ao saber que não te tenho mas ao meu lado . Mas saber que você está feliz , só me anima pra me recuperar , e continuar te amando !
Tristeza é mais um dos sentimentos do ser humano que pode ser por uma perda, ou um desejo não realizado.
o veneno que lançaram na minha alegria, virou o soro contra toda tristeza.. Ganho mais um dia em minha vida, agradeço e vou atrás, SORRINDO!
"Quem é sensível sente mais. Tudo é mais intenso, a tristeza é mais intensa, a alegria é mais intensa. Mas q bom... A gente num vai morrer planta, né?"
“Vagando por vias tortuosas e futuro incerto, deixo em meus rastros a tristeza de não ser o que quero nem possuir o que desejo.”
Ninguém morre de tristeza. Ela nos enfraquece, mas com um pouco de vontade, nos levantamos e ficamos fortes novamente
