Poemas me Ame no Silencio
A resposta que você procura, muita das vezes está na pausa da fala ou no silêncio que a pessoa faz.
O silêncio esconde lágrimas e sorrisos, que jamais serão vistos ou compreendido, porquê, o silêncio é uma sepultura de lugar único.
Se suas palavras irão magoar ou ferir alguém, opte pelo silêncio, mesmo se for merecedora a pessoa ouvir....
Não chute cachorro morto.
A vida vai lhe ensinar que: um passo para trás, um olhar interrogativo ou um silêncio momentâneo em certas ocasiões, vencem muitas batalhas e é melhor do que ter uma granada na mão.
Eu sou o mesmo no barulho ou no silêncio, imutável, porque, sou filho das Trevas com a Luz e isso me faz ser forte, porque, sou do meio, sou cinza...
Eu entendo o seu silêncio, mas, a dor não passa e a dor sem grito, sem gemidos é o pior dos castigos.
O silêncio, tenta ocultar uma dor horrenda e dor sem grito, sem gemidos é como todos os dias beber um trago, um gole da própria morte.
Seu silêncio cala a sua voz, mas jamais calou o seu amor... ele grita, me desperta em fervorosas lembranças todo tempo.
O silêncio fecha porta de tal jeito que nunca mais se abrirá, muita das vezes não por orgulho, mas sim por respeito a si mesmo.
Um nó na garganta, uma palavra engasgada, um silêncio, um choro, um soluço apertado porque?
Se viver é apenas uma maneira de encontrar um momento feliz...
Aqueles que se amam não podem adentrar no obscuro e triste Império do Silêncio. Aqueles que se amam o coração flui com a luz, advindo ternura, carinho e não se esquecem, em qualquer tempo e constelação.
Por sentimento, muitas vezes, nos recusamos a ouvir o silêncio do outro. Silêncio ensurdecedor, mas que fazemos dos ouvidos de mercador, até que o tempo implacável traduza e escreva na pedra a palavra.......