Poemas me Ame no Silencio
O silêncio é o único argumento capaz de calar a boca de alguém sem que seja necessário você abrir a sua.
Em um duelo entre as palavras e o silêncio qual vence, quis saber a aprendiz. E o mestre respondeu: O que tiver melhor argumento. Se não tiver argumento melhor que o silêncio, cale-se!
Mulher não fica na superfície, ela mergulha no lago fundo do silêncio quando quer abafar o som estrondoso das suas dores mais intensas.
No fundo, no fundo, o silêncio de uma mulher nada mais é que um grito de quem se cansou de não ser ouvida.
O dia declina lentamente até tocar o silêncio do ocaso; local onde os sonhos dormem, onde a saudade fustigada pelo sol se esconde à sombra da noite.
Que em seus sacros braços Deus acolha o nosso sono e, no silêncio grandioso da noite adorne os nossos sonhos com o singular brilho que irradia da paz de uma noite feita de luz.
Certas memórias são sagradas, gosto de revisitá-las. Mas, ando por suas ruas em silêncio, pra não acordar o passado.
Para os que tripudiam sobre minhas palavras simples, eu ofereço meu silêncio na taça do mais fino cristal da minha rebuscada indiferença.
(...) Engoli o mundo a seco, sangrei em silêncio, afundei no abismo das dotes até encontrar o fundo da minha essência - ali percebi que renascer não é florescer, é suportar a escuridão até que ela se curve diante da vontade de levantar do inferno sem permissão, cuspi nos fracassos e calar o barulho que me atormentava...
É no silêncio do segundo plano que a alma desperta para o valor de quem sempre nos colocou
em destaque.