Poemas me Ame no Silencio
Ame quem tem que amar por que a vida é passageira como a chuva que passa quando o vento sopra em direção ao mar.
A vida é passageira então ame e faça cada momento valer apena antes que o seu trem bala resolva partir.
Não ame, não se apegue, não insista, se tudo tiver que acontecer, vai acontecer, independente de você se esforçar ou não.
Ame quem te abre o peito como duas asas, quem te liberta com um afago, quem te impulsiona, segurando firme as suas mãos. Ame quem te admira, mas ainda é franco diante de suas falhas, ame quem também é verdadeiro sobre seus próprios defeitos. Ame quem também adora aprender contigo, lendo tuas linhas como um sábio se debruça sobre um antigo livro raro.
E assim, te deixando ir, também me vou. Sigo buscando aquela, que como eu, ame o voo, e não o chegar. Não mudarei a minha rota, só sigo fazendo o que sei de melhor: continuar. Até que um dia, alguém levemente comece a me acompanhar. Até que um dia eu reencontre alguém, de um outro tempo. Alguém que voltou para também me amar e ser amado. Alguém que voltou para também me libertar.
Me aceite.. se aceite... se ame.. me ame..
Seja.. me deixa ser.. e eu prometo.. serei sua.. pra sempre....
O amor é a necessidade primeira da vida. Sem quem o ame o recém nascido não come, não cresce.
É a única necessidade que não se estingue quando suprida; quem o tem o necessita, quem não o tem também.
Ame alguém que seja legal, carinhoso, compreensivo e acima de tudo responsável, coração não pode esta na mão de qualquer vagabundo por aí!
Ame e será amado, valorize e será valorizado, considere e será considerado. Nem toda semente demora a dar frutos.
Para ser feliz você tem que encontrar alguém que te ame, não importa raça, status, se tem grana ou não. O mais importante é o AMOR!
Você é aquilo que espalha pelo caminho, sorria mais, abrace mais, ame mais o mundo a sua volta e a felicidade sempre baterá à sua porta.
" A natureza é implacável. Ame-a e ela cuidará de ti. Despreze-a e ela reterá os orvalhos e as primaveras para tua vida". Luiza Gosuen
